Trânsito Livre - 29/09

Publicação: 2019-09-29 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Produtos
A Audi revelou que o "Novo Q3" chega ao nosso mercado no primeiro semestre de 2020. O SUV de porte médio chegará importado e espera-se que tenha preço inicial em torno de R$ 190 mil, segundo o site UOL. O modelo chegará ainda com a companhia do modelo e-tron SUV, um carro que utiliza a plataforma MLB eletrificada.

Estatística
O Denatran diz que há 94 milhões de carros na frota brasileira, mas será que é mesmo? Se, em 50 anos, foram comercializados  100 milhões de veículos no total (73 milhões de autos e comerciais, mais 27 milhões de motos, arredondando), como só 6% está sucateado? Causa fortes distorções de planejamento e até em estatísticas de acidentes.

SUV
Depois de se tornar o primeiro fabricante a quebrar a barreira dos 400 km/h e vender quase todos os 30 exemplares de sua edição limitada do ChironSuper Sport 300+, de US $ 3,9 milhões, uma das montadoras de carros esportivosde maior realce global, a  "Bugatti", está pronta para adicionar um segundo modelo à sua linha, um Utilitário-Esportivo.

Peugeot
O modelo2021 do "208" fará sua estreia no Brasil entre março e abril de 2020. A fábrica de El Palomar, na Argentina, está praticamente pronta para começar a produzir a nova geração do hatch compacto. O modelo chegará ao mercado brasileiro com três opções de motores e duas de câmbio. Vai conviver com o produzido aqui.

MINI
O novo MINI Clubmanpoderá ser visto acelerando pelas ruas do Brasil, em breve. A MINI Brasil confirma a chegada do modelo ao nosso mercado até dezembro/ 2019. Com um design renovado e altamente moderno, seleção de equipamentos,e a mais avançada conectividade, o modelo se destaca como um veículo altamente exclusivo e de estilo singular.

Visitas
Antes de uma compra, é comum que os clientes visitem mais de 1  estabelecimento até encontrar o melhor custo-benefício. Mas, no caso de carros, como esses  clientes visitam as revendas? Um  estudo recente, com dados de julho do Estado de SP, mostra que 75% das pessoas que     visita concessionáriao fez apenas pela fabricante(17% corresponde a apenas uma marca).

Elétricos
Os carros elétricos e híbridos se tornaram parte fundamental da discussão sobre os caminhos da mobilidade urbana no Brasil e no mundo. Os automóveis estão crescendo sob o apelo de fazer parte de um caminho capaz de proporcionar mais qualidade de vida às cidades, saúde e    em-estar. Isso porque os elétricos do segmento apresentam baixa ou zero emissão de poluentes.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários