Três feirinhas para garimpar mimos

Publicação: 2017-06-09 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
As feiras culturais seguem colorindo o fim de semana natalense com variadas opções. A Feira Livre do Mercado de Petrópolis realiza sua 7ª edição neste sábado, a partir das 10h. A nova edição contará com mais atividades culturais. O sebo Cata-livros conduz a organização, que contará com as presenças do Cordel de Cor Atelier e Galeria, Sunrise Discos, Cineclube Natal, entre outros. Para os amantes do vinil, o evento contará com a participação de sebistas da Paraíba e de Pernambuco, já confirmados. Acesso gratuito. Às 17h terá forró pé de serra com a cantora Badú Morais.

Artesanato criativo é um dos atrativos da charmosa Feira Garajal, em Petrópolis
Artesanato criativo é um dos atrativos da charmosa Feira Garajal, em Petrópolis

O Mercado das Pulgas realiza sua última edição de junho neste domingo, contando com o som do multi-instrumentista Sérgio Groove (19h), e a apresentação da animada dupla Bisteca & Bochechinha (17h30), fazendo a alegria da criançada. Os portões abrem às 15h, e além do som a feira conta com  feiras de antiguidades, artesanatos, exposição, brechós, lojinhas ambulantes, praça de alimentação, esportes e muitas outras coisas. A feira se encerra às 21h. O acesso é gratuito.

A charmosa Feira Garajal marcará seu território neste sábado, das 15 às 22h, na pracinha da Rua Ângelo Varela, no Tirol. A programação cultural inclui som do trio de samba Mistura Fina, e lançamento do livro de poemas “Namore alguém que te leia assim”, de Alex Medeiros – pode ser aquele presente para o Dia dos Namorados. A feira tem ainda artesanato, brechós, livros, antiguidades, e muitos petiscos gourmet.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários