Três pessoas são mortas na madrugada deste domingo (7) em Assu

Publicação: 2019-04-08 07:53:00 | Comentários: 0
A+ A-
Três pessoas foram mortas em menos de uma hora na madrugada deste domingo (7) em Assu, cidade do Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram entre às 5h e 6h e todos causados por arma de fogo. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada a um hospital da região.

Sirene PM

No primeiro caso, dois homens estavam saindo de uma festa em um carro, na Comunidade Nova Esperança, quando foram surpreendidos por vários tiros. Um homem de 33 anos não resistiu e morreu no local, o outro foi levado ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assu, mas o quadro de saúde dele não foi divulgado.

Cerca de 30 minutos depois, próximo à Comunidade Vila Nova, entre as divisas de Assu e Carnaubais, dois jovens em uma moto foram mortos com tiros na cabeça, às margens de uma estrada. A suspeita é que estavam sendo perseguidos e depois foram executados. Não há informações do que pode ter motivado os assassinatos nos dois casos. Os corpos, de ambas as vítimas, foram encaminhados ao Itep de Mossoró.

A Polícia Civil da região investigará os homicídios. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso.












continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários