Três jovens são encontrados mortos, nus e amarrados em matagal na zona norte

Publicação: 2019-06-12 09:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Três jovens foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma região de mata, no final da tarde desta terça-feira (11), no conjunto Nordelândia, Zona Norte de Natal próximo a rotatória da BR-101 que dá acesso a Extremoz. De acordo com a Polícia, as vítimas estavam nuas e amarradas.

Sirene PM
Corpos foram encontrados por um morador da região que fazia uma trilha no local

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um morador da região que encontrou os corpos. Ele estava fazendo uma trilha quando avistou os cadáveres. A Polícia e o Itep foram acionados. Alguns moradores viram os cadáveres com a intenção de ajudar na identificação, mas sem sucesso.

Para chegar ao local onde estavam os corpos, militares, peritos e agentes da Polícia Civil encontraram dificuldades devido a mata densa e a região de difícil acesso. Após a remoção, os três corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para realizar exames de autópsia. Horas depois as vítimas foram identificadas como dois adolescentes e um jovem de 18 anos identificado como Bruno Peixoto Moura, segundo a Assessoria da Polícia Civil.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, mas não divulgou detalhes do que pode ter motivado o triplo assassinato.

Ontem à noite, buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi preso.

*Matéria atualizada às 8h10 de 13 de junho de 2019





















continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários