Três bandidos morrem e outros cinco são presos em operação no Mosquito

Publicação: 2018-06-13 07:35:00 | Comentários: 0
A+ A-
Três bandidos morreram em confronto com a Polícia e um outro foi morto pela ação do crime organizado nesta quarta-feira (13) na comunidade do Mosquito, Zona Oeste. Na mesma ocorrência, outras cinco pessoas foram detidas. Armas, drogas e coletes balísticos também foram apreendidos. Não há registro de policiais feridos na troca de tiros com os criminosos.

Coletes balísticos, roupas camufladas, armas e drogas também foram apreendidos na ocorrência
Coletes balísticos, roupas camufladas, armas e drogas também foram apreendidos na ocorrência

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar relata que uma equipe do Batalhão de Choque estava em uma operação de rotina na região quando foi surpreendida pelos bandidos. "Todos os dias, cumprimos a ordem de serviço para intensificar o patrulhamento em áreas consideradas críticas. Hoje, quando o nosso efetivo chegou lá, os criminosos atiraram deliberadamente [contra os policiais]", explicou o setor de comunicação da PM.

Ainda de acordo com informações da Polícia, o efetivo revidou ao ataque dos criminosos e três deles foram baleados no confronto. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações do Tenente Coronel Rodrigo Trigueiro, que comanda o BPChoque, um quarto homem foi morto na comunidade do Mosquito na manhã de hoje. Ele seria o encarregado de avisar aos membros do PCC sobre presença de policiais no local (fogueteiro), mas estaria dormindo quando o efetivo da PM chegou. Por isso, teria sido punido por membros da facção criminosa.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas as seguintes pessoas:
- Cícero Eduardo da Silva,
- Givaldo Batista da Silva
- Kleberson Felix da Cruz,
- Adriele Barbosa de Oliveira
- Michael David Da Silva Pereira

Morreram:
- Claudécio Lopes da Silva (vulgo Baleado)
- José Wilson Souza da Silva (vulgo Zé Wilson)
- Marcelino

*Atualizado às 21h30 para correção de informações

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários