Três pessoas são detidas durante Operação Sucatas da Polícia Civil

Publicação: 2019-08-15 09:44:00 | Comentários: 0
A+ A-
Três pessoas foram presas na Grande Natal e no interior em desdobramento da 3ª fase da Operação Sucatas da Polícia Civil. Elas são suspeitas de envolvimento em furtos e roubos de cabos de energia e equipamentos de telefonia. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) nas cidades de Natal, Macaíba, Parnamirim, São José de Mipibu, Ceará-Mirim e Mossoró. 

Operação Sucatas
Vários cabos foram apreendidos pelos policiais durante a 3ª fase da Operação Sucatas

Em Natal, dois homens foram detidos em flagrante após fiscalizações nos bairros Bom Pastor, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Nazaré, Felipe Camarão e Igapó. Um foi detido no Igapó com uma bateria roubada e o outro na Cidade da Esperança com uma bateria de operadora de telefonia, que foi vendida para utilização em carro de som. O terceiro preso, é proprietário de uma sucata na cidade de Macaíba. Com ele, os policiais apreenderam cerca de 137kg de cabos.

Ao todo vários cabos da rede elétrica, baterias e dois medidores de energia da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) foram apreendidos. Os detidos vão responder pelos crimes de furto, roubo e receptação.

A operação foi desenvolvida em parceria com a Secretaria de Tributação do Estado, Petrobras, empresas de telefonia e o Corpo de Bombeiros Militar









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários