Três pessoas são esfaqueadas dentro de uma casa em Pau dos Ferros

Publicação: 2019-02-04 09:06:00 | Comentários: 0
A+ A-
Três pessoas foram esfaqueadas durante a manhã deste domingo (3) após uma discussão dentro de uma casa no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar que chegou rápido ao local, dois homens e uma mulher foram golpeados à faca por um homem que estava também no local. Eles e mais outras pessoas bebiam deste à noite anterior.

Faca utilizada pelo pedreiro foi apreendida pelos policiais que atenderam a ocorrência
Faca utilizada pelo pedreiro foi apreendida pelos policiais que atenderam a ocorrência

Um pedreiro de 44 anos, foi o autor das facadas. A PM conseguiu chegar a tempo de prender em flagrante o acusado. Ele estava tentando fugir da cena do crime, mas foi preso e a faca apreendida. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico com Urgência (Samu) foram ao local atender as vítimas, e depois, os dois homens e a mulher encaminhados a uma unidade saúde da região. O quadro de saúde das vítimas não foi divulgado.

O motivo que originou a discussão que originou o ataque é desconhecido por parte dos policiais. O pedreiro foi levado para uma delegacia da região para prestar esclarecimentos e passar pelos procedimentos cabíveis. Ele pode responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários