quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Trabalho a longo prazo

- Publicidade -

Afobação e ansiedade passam longe do trabalho de Sérgio Guizé em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Tudo isso porque o ator sabe que a construção de seu personagem demanda um tempo que vai além do período de pré-produção do folhetim. Na pele do agressivo Gael, Sérgio está atento às variações do papel durante os próximos capítulos. “É um personagem incrível e nada fácil. Faço meu trabalho com amor e muita atenção. Tenho até maio para ir descobrindo o Gael e entrar na história da novela”, explica. Na trama de Walcyr Carrasco, Gael é um “playboy” manipulado pela mãe Sophia, de Marieta Severo. Apaixona-se por Clara, interpretada por Bianca Bin, mas, ao casar com a jovem, a agride constantemente. Após uma armação da vilã, não sabe que a esposa foi internada em uma clínica psiquiátrica e acredita que Clara fugiu com outro. Com o já previsto retorno da mocinha, tentará conquistá-la novamente e aproximá-la do filho. “Gael é muito intenso e pautado pelo amor. Ele ama muito a Clara, mas não sabe lidar com esse sentimento. Na cabeça do Gael, amar é um sentimento de posse, mas as coisas não assim”, defende. Em “O Outro Lado do Paraíso”, Guizé volta a trabalhar ao lado de Walcyr Carrasco. O ator havia protagonizado “Êta Mundo Bom!”, que também contou com a assinatura do autor. “Torço sempre para ser outro estouro e sucesso. Candinho foi um papel muito importante e até hoje falo dele. Me deu muito orgulho e me ensinou bastante”, valoriza.

Sérgio Guizé, ator de O Outro Lado do Paraíso

Sérgio Guizé, ator de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Na palma da mão
O Globo Play estreará primeiro a adaptação do filme “Entre Irmãs” no próximo dia 25. A produção, que tem Marjorie Estiano e Nanda Costa no elenco, estará disponível para assinantes da plataforma digital. Com roteiro de Patrícia Andrade e direção de Breno Silveira, o projeto é coproduzido pela Globo Filmes e a Conspiração Filmes. A estreia está prevista na Globo, em quatro episódios, a partir de 2 de janeiro do próximo ano.

Reunião de amigos
O programa “Lazinho com Você”, da Globo, contará com uma série de participações especiais. Ao longo da primeira temporada comandada por Lázaro Ramos, o projeto receberá Ivete Sangalo, Sophia Abraão, Taís Araújo, Thiaguinho, José Loreto, Eduardo Sterblich, Emanuelle Araújo, Luís Miranda, Ícaro Silva, Léo Santana e os jogadores Marcelinho Carioca, Biro-Biro e Ricardinho. Eles participarão dos mais variados quadros do programa, que estreia neste domingo, dia 10.

Pontos preciosos
A Band registrou 12 pontos de audiência na última terça, dia 5, durante a transmissão da partida entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões da Europa, conquistando a vice-liderança isolada no horário das 17h45 às 19h40. A vitória da equipe alemã por 3 a 1 registrou 10 pontos de média e participação de 16%.

Mais humor, por favor
O Multishow Play, aplicativo de serviço “on demand” do canal a cabo, foi considerado um dos melhores de 2017 em uma lista divulgada pelo Google. É o único aplicativo ligado a um canal de tevê que aparece em todo o “ranking”, figurando na categoria “os mais divertidos”. Nos últimos anos, o Multishow tem investido bastante na multiplataforma, promovendo pré-estreias de seus programas no ambiente digital.

Foi bem
Para o desempenho de Johnny Massaro em “Filhos da Pátria”, da Globo. Na pele do preguiçoso Geraldinho, o ator é um dos pontos altos da série e foi merecido seu crescimento na história de Bruno Mazzeo.

Foi mal  
Para a obsessão da Band com o formato do “Masterchef Brasil”. Principal sucesso da grade, o programa é explorado ao extremo ao longo do ano com edições longuíssimas e temporadas sucessivas. A produção ainda pode render bastante, mas o público precisa de descanso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas