domingo, 5 de maio, 2024
26.1 C
Natal
domingo, 5 de maio, 2024

Trabalho coletivo

- Publicidade -
O trabalho em “Amor de Mãe” enche os olhos de Clarissa Pinheiro. Além de participar da sensível trama escrita por Manuela Dias, a atriz também celebra as parcerias profissionais que construiu ao longo dos capítulos. “Uma coisa já me fazia ter certeza da potência do projeto: a tríplice Manuela Dias, José Villamarim e Walter Carvalho. Só isso é razão suficiente para se sonhar em estar dentro de um projeto como esse. Fora o elenco de peso e uma equipe maravilhosa que garantem um resultado de extrema qualidade. Sou uma sortuda”, explica a atriz, que foi convidada através do diretor artístico.
“É o terceiro projeto que tenho a honra de participar com esse diretor tão sensível e generoso”, completa. Na história, Clarissa vive Penha, a viúva de Wesley, papel de Dan Ferreira. Recentemente, ela começou a se envolver com de Belizário, de Tuca Andrada, para investigar a morte do ex. Penha também chegou a trabalhar na casa de Lídia, interpretada por Malu Galli. Para viver uma empregada doméstica, a atriz recorreu a sua memória afetiva. “Da minha infância à adolescência, muitas empregadas domésticas trabalharam (e outras até moraram) na casa onde vivi com meus pais, em Recife. Sempre achei muito curiosa essa relação patroa x empregada. Acho que a Penha tem um pouco da característica de cada uma das empregadas que convivi”, ressalta.
Realidade das ruas
 Como ator, Marcello Melo Jr. conhece os mais diferentes universos. Em “Arcanjo Renegado”, novo original Globoplay, ele esteve em contato com o mundo da policia. Protagonista da produção, Marcello interpreta Mikhael, um sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. “Foi bem diferente trabalhar com ‘não-atores’, que vieram do universo policial e do crime. Como o José Junior (criador da série) vem do Afrorregae, ele carrega essa missão de tirar as pessoas do mundo errado e dar uma nova oportunidade na vida. Eu tinha um pouco de mostrar a eles e aos policiais como era interpretar. As cenas de ação eram muito prazerosas, mas a morte do Rafael (Alex Nader), melhor amigo do Mikhael, foi mais complicada pela sensação de me sentir encurralado”, relembra. Ao longo das gravações, Marcello foi se identificando bastante com a solidão do personagem. O ator, que é natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, mora atualmente em São Conrado, Zona Sul do Rio.

Dia duro
Anjinha, papel de Carol Dallarosa, irá passar por momentos tensos a partir desta sexta, dia 7, em “Malhação”. Exemplo de policial honesto para todos que o conhecem, Marco Rodrigo, de Julio Machado, vem sendo investigado por envolvimento com a milícia. Após uma conversa com a corregedoria da polícia, ele conta a Carla, vivida por Mariana Santos, que pode ser preso a qualquer momento e pede que fique preparada. Logo depois, Marco Rodrigo é preso em casa. Anjinha fica desesperada ao ver o pai ser levado pela polícia. “O Marco sempre se mostrou comprometido com a ética ao exercer sua profissão, mas novela é uma obra aberta e nem sempre o jogo está definido.

Foi bem
Para a escalação de Lucas Gutierrez à frente do “Segue o Jogo”, da Globo. Com mais espaço na emissora, o jornalista deixou o programa mais ágil e interessante, indo além de um simples resumo da rodada.
Foi mal  
Para a desnecessária edição de quarta-feira do “Big Brother Brasil”. Com a volta do futebol e a reestreia do “Segue o Jogo”, o programa vai ao ar muito tarde e em uma versão muito reduzida.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas