quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Trabalho completo

- Publicidade -

Bela Carrijo está atenta a todos os momentos de um novo projeto. No ar na série “Vade Retro”, a atriz entrou no projeto para absorver e aprender ao máximo dentro da tevê. Já durante o período de pré-produção, ela mergulhou a fundo no processo de leituras antes do início das gravações. Além disso, a interação com o elenco e a direção foi crucial para Bela durante a composição. “Tem um processo muito detalhista e rico de leituras. O Mauro Mendonça (Filho) ajuda bastante a gente a entender o texto e os personagens. Tudo isso deixa o clima de trabalho diferente e mais produtivo”, afirma. Na história, ela vive Ema, uma freira que passa em uma seleção para cuidar da mãe da protagonista Celeste, vivida por Monica Iozzi. “Passo em uma entrevista com a Celeste e começo a trabalhar dentro da casa dela. Tem um efeito surpresa na história que ainda não posso contar (risos)”, despista a atriz, que recorreu a memórias antigas para construir a personagem. “Estudei em colégio de freira e foi uma referência direta para mim. Procurei um jeito mais calmo de falar”, completa. Além da produção da Globo, Bela também pode ser vista na terceira temporada de “Questão de Família”, do GNT, onde vive a sedutora Juliana. A personagem é vizinha do protagonista

Pedro, de Eduardo Moscovis, com quem mantém uma relação. “É uma delícia fazer a série. A Juliana e o Pedro têm caso meio solto, mas ela acabou engravidando dele.

Agora, tem um namorado novo e os dois estão sempre brigando”, explica.

Muito trabalho

Françoise Forton está escalada para a próxima novela das seis, “Tempo de Amar”, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago. A atriz também está no elenco da série “Prata da Casa”, do canal Fox, que tem estreia prevista para 10 de maio.

Bola em jogo
Luciano Huck viajou para Barcelona, onde gravou uma matéria para o “Caldeirão do Huck”. O apresentador gravou com o jogador de futebol Neymar. A reportagem ainda não tem data de exibição definida.
 
Espaço para criação
A Globo inaugurou, nesta semana, a Casa dos Roteiristas, um espaço voltado para a criação de séries, programas de humor e outros formatos de dramaturgia semanal para a tevê aberta, fechada e plataformas digitais. O local será supervisionado por Jorge Furtado, George Moura, Cláudio Paiva, Marcius Melhem, Mauro Wilson, e a dupla Marçal Aquino e Fernando Bonassi. O novo ambiente fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, ou seja, longe dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio. Ao todo, 11 redações funcionarão no local, que também terá palestras, cursos, leituras e outras ações.
 
Astros em campo

Na próxima terça, dia 2, a Globo irá exibir o jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. A partida contará com a narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Juninho e Arnaldo Cesar Coelho. Já o jogo de quarta, dia 3, entre Mônaco e Juventus, irá ao ar apenas no GloboPlay e no site globoesporte.com. A Band não transmitirá os jogos de ida. A emissora exibirá apenas as partidas de volta nos dias 9 e 10 de maio.

Foi bem
Para a volta do “Profissão Repórter” na grade da Globo. Comandado por Caco Barcellos, o programa apresenta reportagens interessantes e atuais. Além disso, a equipe do jornalista mostra um trabalho de alta qualidade em apuração e edição.

Foi mal  
Para o horário tardio do “Profissão Repórter”. Praticamente escondido na programação, o jornalístico merecia ir ao ar mais cedo. Difícil brigar com o sono e acompanhar as reportagens até o fim.

hhh
# Nesta sexta, Marcelo Rezende participa do “Legendários”, comandado por Marcos Mion.
# O “Globo Repórter” mostra, hoje, como é a rotina dos catadores de material reciclável.
# O humorista Ceará participa do “Treme Treme” desta sexta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas