sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Trabalho de uma vida

- Publicidade -
Rosane Gofman tem uma trajetória profissional intensa. A atriz começou a fazer teatro aos 15 anos no Tablado, famosa escola de teatro fundada pela escritora e dramaturga brasileira Maria Clara Machado. Saiu direto da instituição de ensino para sua primeira peça profissional, dirigida por Wolf Maya, que também esteve à frente de sua primeira novela: “Louco Amor”, de Gilberto Braga, em 1983. De lá para cá, a atriz conquistou uma série de papéis em novelas, como “Por Amor”, “O Beijo do Vampiro” e “Orgulho & Paixão”. Atualmente, ela integra o elenco de “A Dona do Pedaço”, da Globo. “Sou atriz e sem trabalhar e criar meus personagens a vida perderia a graça. E a minha profissão é meu sustento”, explica a atriz, que interpreta Ellen na história escrita por Walcyr Carrasco.

Rosane Gofman, atriz


Rosane Gofman, atriz
“Esse convite foi uma daquelas coisas boas que acontecem na vida. Já fiz algumas novelas do Walcyr. Ele é muito fera”, elogia. Na trama das nove, Ellen é a fiel secretaria de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. A funcionária é uma das primeiras a identificar o caráter duvidoso de Josiane, papel de Agatha Moreira. “A Ellen acompanha a patroa no que diz respeito a estar elegante. Diferente de mim, ela tem de ter compostura. Não que eu não tenha, mas sou menos composta. As roupas da Ellen são clássicas e o comportamento é discreto. Só que ela é meio mãe da Maria e dá umas broncas nela”, afirma. Além do folhetim, Rosane também está em cartaz com a peça “Eu Sempre Soube”, em que interpretar a escritora Majô Gonçalo. “O espetáculo fala sobre as relações de amor entre as mães e seus filhos LGBTS”, ressalta.
Namoro “fake”
Lucas Lucco começou a gravar suas primeiras cenas em “A Dona do Pedaço”. Na história escrita por Walcyr Carrasco, o cantor sertanejo viverá um falso namoro com Vivi Guedes, de Paolla Oliveira. O relacionamento não passará de uma jogada de marketing idealizada por Kim, de Monica Iozzi. No entanto, Chiclete, interpretado por Sergio Guizé, ficará incomodado com a situação.

Audiência em alta
Ainda sobre “A Dona do Pedaço”, a novela das nove registrou recorde semanal referente ao período de 5 a 10 de agosto. O folhetim marcou 37 pontos de audiência com 53% de participação em São Paulo e 37 de audiência com 54% de participação no Rio de Janeiro.

Volta histórica
A segunda temporada de “Filhos da Pátria” contará com duas cidades cenográficas nos Estúdios Globo, localizados na Zona Oeste do Rio de Janeiro: uma reproduzirá o bairro da Tijuca, onde vive a família Bulhosa, e outra, com a favela onde mora Domingos, papel de Serjão Loroza. O Theatro Municipal, a Confeitaria Colombo, o Palácio Tiradentes e o Palácio do Catete foram locações selecionadas para as gravações. A nova leva de episódios da série será ambientada na Era Vargas.

Matando as saudades
Fernanda Souza voltou aos bastidores do “SóTocaTop”, da Globo. A atriz acompanhou o marido Thiaguinho nas gravações do programa musical. No ano passado, ela comandou a temporada de estreia ao lado de Luan Santana. Atualmente, a produção é apresentada pela dupla Maiara e Maraisa.

Novo trabalho
Recém-saída de “Verão 90”, Fabiana Karla se dedica às gravações da segunda temporada de “Dra. Darci”, do Multishow. O “sitcom” é protagonizado por Tom Cavalcante. Lucas Veloso e Roberto Guilherme também integram o elenco.

Foi bem
Para o desempenho seguro de Lidi Lisboa ao longo de “Jezabel”, da Record. Na pele da personagem-título da trama bíblica, a atriz se destacou como a vilã cruel e mostrou estar pronta para projetos mais densos.

Foi mal  
Para a tosca cena em que Josiane, papel de Agatha Moreira em “A Dona do Pedaço”, mata Lucas, de Kainan Ferraz. Repleta de furos de roteiro, a sequência ainda contou com efeitos especiais fracos. Um trabalho amador.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas