quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Trabalho em grupo

- Publicidade -
Quando descobriu que estava no elenco de “Espelho da Vida”, Robson Nunes sabia que teria um ambiente de trabalho conhecido. Na pele do assistente de direção Bola, o ator contracena intensamente com João Vicente de Castro, que interpreta o dúbio Alain. Os dois já trabalharam juntos na série “Lili, A Ex”, do GNT. “Foi fundamental conhecer o João porque não precisamos ‘quebrar o gelo’. Então, já tínhamos uma afinidade cênica e na vida pessoal também. O meu personagem permite trazer bastante humor para a cena. Isso é bom porque funciona como um contraponto ao papel do João”, valoriza.

Robson Nunes

Robson Nunes vive Bola, em ‘Espelho da Vida’
Na história escrita por Elizabeth Jhin, Bola é amigo, confidente e braço direito de Alain. Bem-humorado e sincero, ele é responsável pela produção do filme que é rodado em Rosa Branca. Tem uma boa relação com todos os envolvidos na produção e também com os atores escalados. “O assistente de direção é o elo entre o diretor e a equipe. Tem um lado sério para conduzir prazos, orçamentos e gerir pessoas, mas também tem um humor aflorado. É um universo que conheço bem porque fiz cinema minha vida toda”, afirma. Aos 36 anos, Robson ainda é bastante lembrando por seu trabalho no canal Disney Channel. Na emissora infantil, ele participou de produções, como “Zapping Zone” e “Quando Toca o Sino”. “Saí de ‘Malhação’ e fiquei 10 anos no Disney Channel. É a minha primeira novela realmente. Fiz algumas coisas pontuais na Globo antes. Acho que, por conta da internet, muita gente conhece meu trabalho no humor também”, explica ele, que está morando no Rio de Janeiro por conta das gravações. “Minha esposa e filha ficaram em São Paulo. Estou viajando quando posso. Ritmo de novela é muito incerto e acelerado”, completa.
Últimos dados
A trama de “Segundo Sol” se despediu com bons índices de audiência. Em São Paulo, o último capítulo, que foi ao ar na sexta, dia 9, registrou 41 pontos de audiência e 58% de participação, repetindo a segunda maior audiência do folhetim. O recorde foi de 42 pontos. No Rio de Janeiro, a produção de João Emanuel Carneiro conquistou 47 pontos e 66% de participação, recorde de audiência da obra. A novela também bateu recorde de audiência semanal. Entre os dias 5 e 10 de novembro, “Segundo Sol” atingiu 38 pontos de audiência e 52 % de participação em São Paulo. No Rio, foram 42 pontos e 58% de participação.

Para dar um gostinho
A série “Ilha de Ferro” contará com uma pré-estreia especial na próxima segunda, dia 19. O “Tela Quente Especial” exibe o capítulo de estreia da primeira temporada da produção protagonizada por Cauã Reymond. Os 12 episódios poderão ser vistos na íntegra, com exclusividade, pelos assinantes do Globoplay a partir de amanhã, dia 14.

Balanço geral
O “Teleton 2018” arrecadou mais de R$ 31,9 milhões. A maratona solidária contou com mais de 28 horas de cobertura na tevê, internet e redes sociais. As doações ajudarão na manutenção das nove unidades com Centros de Reabilitação, além das Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD, que juntos realizam mais de 800 mil atendimentos anuais.  “O Teleton é essencial para nós, corresponde a 50% da receita da captação dos recursos anuais da AACD, viabilizando cerca de 200 mil dos atendimentos realizados”, ressalta Marcelo Felipe Kheirallah, presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD.

Agora é que são elas
A Band transmite, a partir desta terça, dia 13, a Copa do Mundo FIFA de Futebol.

Foi bem
Para o bom jogo de cintura de Taís Araújo à frente do “Popstar”. Sem grandes experiências com programas ao vivo, a atriz tem sido perspicaz ao enfrentar percalços durante a competição, como problemas técnicos e “climão” durante as avaliações das performances.
Foi mal  
Para o “streaming” da GloboNews no Now. A plataforma demora bastante para atualizar seu catálogo de programas. A temporada do documentário “GloboNews Em Movimento”, por exemplo, está incompleta. Faltam quatro episódios.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas