terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Trabalho forte

- Publicidade -
O trabalho em “Justiça” colocou Jéssica Ellen frente a frente com Maria Camargo. A interpretação da atriz na série chamou a atenção da autora de “Assédio”. Não à toa, algum tempo depois, as duas se encontraram para um jantar e trocaram ideias profissionais. “Nessa conversa, ela disse que, durante o processo de criação de ‘Assédio’, a série ‘Justiça’ estava no ar e assistia junto com os filhos, que gostaram muito do meu trabalho. E, quando leram o perfil de Daiane, falaram: ‘Mãe, a Daiane tem de ser a Jéssica Ellen’. Achei fofo e fiquei superfeliz dela ter compartilhado comigo essa história”, explica. Na trama de “Assédio”, Daiane é recepcionista na clínica de Roger Sadala, papel de Antônio Calloni. Ao ser assediada pelo médico, ela resolve entrar na luta para denunciar os abusos cometidos pelo profissional.

Jéssica Ellen vive Daiane em série Assédio


Jéssica Ellen vive Daiane na série ‘Assédio’
“Acredito que a série tenha uma grande importância no mercado. É uma série de denúncia. Fundamental para as discussões nos dias de hoje. E esse assunto assédio é tão atual e urgente, né? Precisamos desconstruir muitas ‘verdades absolutas’. Me sinto feliz em fazer parte desse time”, valoriza a atriz, que precisou lidar com cenas densas e pesadas. “A série é muito forte mesmo. Pra mim, toda cena é intensa de se fazer. Exige muito da nossa energia. Mas, para Daiane, acho que o momento em que ela conversa com a Dona Glória (Mariana Lima), e conta do assédio que sofreu, é um momento marcante para a personagem”, completa. Ainda no ar em “Assédio”, série que também está disponível na plataforma Globoplay, Jéssica começou a gravar a segunda temporada de “Filhos da Pátria”. Além disso, ela também está reservada para “Amor de Mãe”, próxima novela das nove. “Estou vivendo pela primeira vez a experiência de interpretar um mesmo personagem, mas, em outra época. Está sendo curioso. Após a série, vou fazer minha primeira novela das nove. Ainda não sei muito sobre o personagem, mas estou super curiosa”, vibra.
Pelo mundo
A série “Aruanas”, da Globo, terá alcance global. A partir do próximo dia 2 de julho, a produção chegará a mais de 150 países, com legendas em 11 idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, holandês, russo, árabe, hindi, turco e coreano. A série estará disponível em “aruanas.tv”, em um ambiente “powered by Vimeo”, onde poderá ser comprada por US$ 12,90. De julho a outubro, 50% das vendas serão doadas para uma iniciativa de proteção da floresta amazônica. No Brasil, a trama protagonizada por Taís Araújo, Debora Falabella, Leandra Leal, Camila Pitanga e Thainá Duarte estará disponível na plataforma Globoplay. A história conta a trajetória de três amigas idealistas que fundam a ONG ambiental Aruana. Elas investigam as atividades de uma mineradora que atua na Amazônia, onde estranhos fatos ocorrem: pedidos de socorro anônimos, pessoas adoecendo de forma misteriosa, assassinatos e ameaças aos povos indígenas.

Amostra na tevê
Assim como ocorreu com “Shippados”, “Aruanas” também contará com uma exibição especial na Globo. No dia 3 de julho, o primeiro episódio da série irá ao ar na tevê aberta. O episódio de estreia também poderá ser visto através dos canais internacionais da Globo.

De família
Lucas Vasconcelos, filho do diretor Pedro Vasconcelos, irá integrar o elenco da atual temporada de “Malhação”. A partir da próxima terça, dia 25, ele entrará na trama como Dragão, vocalista e líder da banda Teto Vidro. O rapaz terá uma queda por Nanda, interpretada por Gabriella Mustafá.

No central da ação
Com opiniões fortes, Luana Piovani irá protagonizar o “reality” “Luana é de Lua”, que estreia na próxima terça, dia 25, no E!. Na produção, a atriz mostrará sua vida em família e também fará uma imersão em diferentes universos.

Foi bem
Para a participação de Marcelo Adnet na cobertura da Copa América. No quadro “Soy Loco Por Copa América”, o humorista imita os principais narradores da Globo e do SporTV. Uma forma diferente e engraçada de abordar a competição.
Foi mal  
Para a trama fraca de Manu, papel de Isabelle Drummond em “Verão 90”. Nos últimos capítulos, o grande entrave da protagonista é a constante presença da mãe em seu apartamento. A personagem merecia um enredo final melhor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas