sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Trabalho positivo

- Publicidade -
Bruno Peixoto se adaptou rapidamente ao enredo da atual temporada de “Malhação”. Ainda durante a preparação de elenco, o ator de 25 anos ficou completamente envolvido pela trama que cerca o personagem Plínio, também conhecido por Graveto. “Quando participei do workshop, vivi uma experiência inesquecível e maravilhosa. Senti que precisava fazer parte dessa história. Imergi totalmente nesse universo, cortei o cabelo e busquei referências que me ajudaram a dar vida a esse personagem. Estou tendo a oportunidade de contracenar com pessoas muito talentosas. Enfim, é uma alegria fazer parte desse trabalho, principalmente por estar falando desse tema tão importante, que é a gravidez na adolescência”, valoriza. Na história escrita por Emanuel Jacobina, Plínio é pai do filho de Mari, papel de Duda Reis. No entanto, o rapaz não quer assumir a paternidade e abandona a namorada grávida. Arrependido, ele pede perdão meses depois e decide criar o filho com ela.

Bruno Peixoto faz parte do elenco de Malhação


Bruno Peixoto faz parte do elenco de Malhação
“O Graveto é um jovem inconsequente. Porém, quando o filho nasce, o Graveto perde o emprego e fica sem dinheiro. Então, ele vira traficante de drogas. Por consequência disso, ele acaba sendo preso, perdendo a namorada e também a guarda do filho”, afirma Bruno, que foi ganhando mais espaço na trama ao longo dos capítulos. “O elenco é maravilhoso e me recebeu super bem. Alguns atores já tinham participado do ‘workshop’ comigo e já tínhamos trocado antes”, completa. Além de “Malhação”, Bruno também contará com projetos no teatro e no cinema. “Estou ensaiando uma peça com previsão de estreia para setembro, no Rio de Janeiro. E estarei no cinema esse ano ainda com o filme ‘M8 – quando a morte socorre a vida’”, ressalta.
Anel no dedo
Em “A Dona do Pedaço”, Régis, papel de Reynaldo Gianecchini, está conquistando a confiança de Maria Paz, de Juliana Paes. Durante um jantar na casa de Otávio e Beatriz, interpretados por José de Abreu e Natália do Vale, a dona da fábrica de bolos escuta Virgínia, de Paolla Oliveira, chamá-la de brega. Aproveitando o momento de fragilidade de Maria, o “playboy” a pede em casamento. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta, dia 27, a empresária fica receosa por conta da diferença social entre os dois. Mas, após insistência de Regis, ela acaba aceitando subir ao altar.

Rotina normalizada
Após o susto com o acidente do filho Benício, de 11 anos, Luciano Huck voltou aos estúdios do “Caldeirão do Huck”. Na última terça, dia 25, o apresentador recebeu Anitta e Ludmilla no palco do programa. As duas movimentaram a produção com a primeira performance ao vivo de “Onda Diferente”, um dos “hits” do álbum “Kisses”, de Anitta. Além disso, Anitta também participou do quadro “Visitando o Passando”, que remontou a casa da avó da cantora. A exibição do programa está prevista para julho. No último final de semana, Benício foi internado após ter sofrido um acidente na Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele recebeu alta na terça.

Rebeldia jovem
Guilherme Seta está de olhos atentos durante as gravações de “Topíssima”, da Record, em que interpreta Fernando. A cada novo dia nos estúdios, o ator busca explorar novos conhecimentos com seus colegas de elenco. “Está sendo uma experiência ótima participar de ‘Topíssima’. É um personagem diferente de tudo que já fiz. Ao contracenar com atores veteranos, eu estou ganhando muita maturidade”, valoriza. Na trama de Cristianne Fridman, Fernando é filho de Madalena e Zeca, vividos por Denise Del Vecchio e Paulo César Grande.

Foi bem
Para as equipes de cenografia e produção de arte de “Sob Pressão”. A série procura fazer uma reprodução fiel do caos de uma emergência pública. A fraca infraestrutura do hospital São Tomé é um personagem a mais na história.

Foi mal  
Para o desperdício de elenco em “Verão 90”, da Globo. Dira Paes e Totia Meireles, que vivem Janaína e Mercedes, tiveram tramas fracas e pouco aproveitadas ao longo dos capítulos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas