sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Traficante de Mossoró é preso em Currais Novos

- Publicidade -

O Batalhão da Polícia Militar de Currais Novos, a 172 km de Natal, fez mais uma apreensão considerável de drogas por volta das 17h de hoje (12). O traficante confesso Francisco Moreira Soares, 24 anos, foi preso em flagrante com pedras de crack e pacotes pequenos de maconha.

Através de um mandado de busca e apreensão, os policiais militares entraram na casa do suspeito, localizada na rua Cabecinha, no Parque Dourado 3. Lá, foram encontradas 17 pedras de crack e 19 trouxas de maconha. Encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi lavrado o flagrante, Francisco Moreira, natural de Mossoró, a 285 km da capital do estado, confessou ter ido até Currais Novos apenas com a intenção de vender as drogas.

Além do crack e da maconha, foi encontrado com ele mais três relógios e um celular. Os viciados haviam trocado isso pela droga. “Afirmaram que havia também um revólver na casa dele, mas não encontramos. Foi achado apenas uma bainha para guardar a arma de fogo”, afirmou o capitão do Batalhão da PM de Currais Novos, Walmary Costa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas