quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Trânsito

- Publicidade -

Anna Ruth Dantas [ [email protected]]

A Executiva Propaganda  lançou mais uma campanha para o Detran RN. “É 50tinha? É 100% legal” consiste na nova legislação das “50tinhas”.  A campanha já repercute muito na mídia.

Dia dos Pais
Considerada a quarta melhor data do varejo, o Dia dos Pais promete aquecer ainda mais as vendas no Shopping Midway Mall. A expectativa é que haja um aumento em torno de 8% em comparação com a mesma data no ano passado. A presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Eulália Moraes, constata que a data já vem influenciando o movimento no Midway desde a última semana. “Registramos entre a sexta e o domingo boas vendas e um aumento no movimento no shopping, o que demonstra uma antecipação nas compras, e já sinaliza que o consumidor está animado e se preparando nestes dias que antecedem a data”. Eulália afirma ainda que o Dia dos Pais deve aumentar também a frequência nos restaurantes e lanchonetes do mall. “A data é uma excelente oportunidade para reunir a família no shopping. Devemos ter um grande movimento também na praça de alimentação e área gourmet”. Para a gerente de marketing do Midway Mall, Suely Campelo, outro fator que vem influenciando positivamente são as promoções que as lojas criaram especialmente para a data. “Temos muitas lojas com promoções e oferecendo ótimos descontos em diversos segmentos, como vestuário, calçados, papelaria, decoração, joias, entre outros.

Franquia
O mês de agosto começa com a agenda de compromissos movimentada para o Pittsburg. A rede de franquias, considerada uma das maiores do Nordeste, participa da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste, a Ficro. Ainda em agosto, o Pittsburg também vai participar da Franchising Fair. A feira de franquias é uma verdadeira vitrine de oportunidades de negócios. Nela, investidores, empreendedores, empresários e o público em geral têm a oportunidade de conhecer opções de investimentos altamente lucrativos e de renome, como a franquia do Pittsburg. 

Marca
Com 22 anos no mercado, o Hapvida, maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, apresentou, esta semana, a nova identidade visual da marca. Com a mudança de tipografia e tonalidade, a marca pretende ressaltar seu princípio de fazer o bem para as pessoas e levar saúde a todos. A marca teve a fonte e a flor, símbolo da vida, alteradas. “O logotipo agora apresenta uma representação abstrata do sol e do homem vitruviano, de Leonardo da Vinci, simbolizando a sinergia de vários modelos de negócio que a empresa atua, além das proporções perfeitas entre as diversas áreas. As três hastes da parte superior são maiores que as inferiores, provocando o sentimento de constante crescimento e evolução do grupo”, explica o diretor de Criação, Giácomo Brayner.

Apoio
Alimentar de conhecimento o público. Assim a empresa Gentil Negócios, por intermédio do Instituto Gentil, é parceira da sexta edição do Festival Literário da Pipa (Flipipa), que termina nesse sábado, na praia do litoral sul do estado que empresta o nome ao evento. Para marcar a presença no festival, o instituto criou um lounge em torno de uma árvore, onde disponibilizará marcadores de livros personalizados com frases e trechos de obras de grandes autores da literatura brasileira, entre eles o grande homenageado do festival, o escritor Mário de Andrade.

Vendas
A diretoria da Moura Dubeux divulgou que atingiu a meta de venda de imóveis estipulada para Natal e registrou um balanço positivo neste primeiro semestre de 2015. De acordo com Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux no Rio Grande do Norte, foram vendidos diversos empreendimentos e com metragens variadas, com destaque para os bairros de Capim Macio e Lagoa Nova, e foram pontuadas vendas de quase todos os produtos em estoque.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas