sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

TRE julga hoje pedido de Hermano

- Publicidade -

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julga, hoje à tarde, o pedido de justificativa de desfiliação partidária do deputado estadual Hermano Morais, que em 17 de julho obteve carta de anuência do seu atual partido – o MDB. O relator do processo é o juiz José Dantas de Paiva. Este ano o TRE já autorizou a desfiliação partidária de quatro deputados estaduais. Em 13 de março a Corte autorizou o desligamento da deputada Cristiane Dantas,  que em 2018 foi eleita pelo PPL e agora é filiada ao partido SOLIDARIEDADE.

#SAIBAMAIS#Em junho, nos dias 3 e19, seguiram-se a autorização de desfiliação partidária do PTC dos deputados Eudiane Macedo, que deve ingressar no PRB e Ubaldo Fernandes, que já se filiou ao PL no sábado (10).

Já em 1º de agosto, o TRE aprovou a justificativa de desfiliação partidária do deputado Coronel Azevedo, que está deixando o PSL e deverá assinar ficha de filiação ao PSC. A se confirmar a autorização de desfiliação partidária, o deputado  Hermano Morais diz que continuará tendo uma postura de independência na Assembleia Legislativa, devendo se filiar a um partido de oposição. Ele teria convites de pelo menos seis legendas – PDT, PSDB, PPS, PC do B, PSB e PL.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas