Trecho da avenida Rui Barbosa, em Natal, será interditado para obras

Publicação: 2020-08-14 06:51:00
A Secretaria de Mobilidade Urbana interdita, a partir das 7h desta sexta-feira (14), o trecho da avenida Rui Barbosa entre as avenidas Bernardo Vieira e Alexandrino de Alencar, no bairro de Morro Branco para obras de recapeamento asfáltico da via. De acordo com a pasta, o sentido que o fluxo de veículos estará proibido será o Centro/Bairro, com o tráfego ocorrendo em mão dupla no sentido Bairro/Centro. 

Créditos: Reprodução/Google Street ViewO trecho interditado compreende o cruzamento da Rui Barbosa com a Bernardo Vieira (foto) até a Alexandrino de Alencar, sempre no sentido Centro/BairroO trecho interditado compreende o cruzamento da Rui Barbosa com a Bernardo Vieira (foto) até a Alexandrino de Alencar, sempre no sentido Centro/Bairro

Durante a intervenção, agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores.A orientação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana para os motoristas é que evitem o trecho e usem os corredores como a Salgado Filho e Hermes da Fonseca que estarão em boas condições de trafegabilidade.

A pasta não divulgou prazo para que a obra seja concluída. O telefone 156, da STTU, está à disposição para mais informações e, segundo a Semov, os condutores devem procurar a autoridade de trânsito no local em caso de dúvidas.