quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Trecho da avenida Rui Barbosa, em Natal, será interditado para obras

- Publicidade -
A Secretaria de Mobilidade Urbana interdita, a partir das 7h desta sexta-feira (14), o trecho da avenida Rui Barbosa entre as avenidas Bernardo Vieira e Alexandrino de Alencar, no bairro de Morro Branco para obras de recapeamento asfáltico da via. De acordo com a pasta, o sentido que o fluxo de veículos estará proibido será o Centro/Bairro, com o tráfego ocorrendo em mão dupla no sentido Bairro/Centro. 
O trecho interditado compreende o cruzamento da Rui Barbosa com a Bernardo Vieira (foto) até a Alexandrino de Alencar, sempre no sentido Centro/Bairro
Durante a intervenção, agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores.A orientação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana para os motoristas é que evitem o trecho e usem os corredores como a Salgado Filho e Hermes da Fonseca que estarão em boas condições de trafegabilidade.
A pasta não divulgou prazo para que a obra seja concluída. O telefone 156, da STTU, está à disposição para mais informações e, segundo a Semov, os condutores devem procurar a autoridade de trânsito no local em caso de dúvidas.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas