Trecho da BR 101 desaba por causa da chuva

Publicação: 2011-01-24 08:02:00 | Comentários: 6
A+ A-
As chuvas que caem desde a madrugada desta segunda-feira (24) fizeram com que um trecho da BR 101, no bairro de Emaús, desabasse, deixando uma cratera enorme na via. A área, no sentido Parnamirim - Natal, já foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal e os reparos já estão sendo providenciados.

Júnior SantosTrecho da BR 101 cedeu por causa da chuvaTrecho da BR 101 cedeu por causa da chuva
O problema fez com que duas faixas da pista fossem interditadas e, como os apenas uma faixa está disponível, o engarrafamento no local é grande. Para evitar transtornos, as autoridades recomendam que os motoristas escolham caminhos alternativos como os que passam por Macaíba e Nova Parnamirim.

Júnior SantosO problema fez com que duas faixas da BR 101 fossem interditadasO problema fez com que duas faixas da BR 101 fossem interditadas
De acordo com informações do Inspetor Roberto Cabral, a PRF tomou conhecimento do desabamento por volta das 2h de hoje. Segundo ele, a crateria teria sido resultado da erosão causada pelo rio Pitimbu, que passa logo abaixo do trecho danificado.

Neste momento, técnicos do Dnit e do éxército já estudam uma saída para recuperar a via.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • tornado-fikn

    Com o crescimento que está ocorrendo no nosso estado a tendência e essa, pois com a natureza ningem brinca.

  • elocostac

    Como são as coisas... eu passo diariamente por esse trecho e às vezes olhava para aquele terreno onde será construído um condomínio e via uma parte do muro exposta, justamente devido a erosão. Como se antevesse o que ocorreu hj. O que falta são profissionais competentes e acima de tudo, compromissados. Agora vem alguém dizer que o que causou foi a erosão pelo Rio Pitimbu. Mas quando ninguém observou isso na elaboração do projeto? E é daí pr pior. Natal vai pra vala!!!!

  • joserilde.ferreira

    ewerton21, essa já é a terceira vez que acontece isso naquela parte da BR-101 e você diz \"deixe que as autoridades trabalhem\"! Centenas, talvez milhares, de pessoas trafegam nessa parte da BR-101 todos os dias e agora elas terão de enfrentar 2 horas de congestionamento por causa do \"trabalho\" das autoridades que já foi feito DUAS vezes e deu nisso. Meu filho, você é um alienado que não vê que as autoridades NÃO trabalham a contento. Abra seus olhos! ;)

  • fabiannapmc2

    Enquanto isso... voce deve se preprar para umas 2 horas ou mais de engarrafamento, foi o que eu enfrentei hoje chegando em Natal.

  • ewerton21

    Eita povinho pra reclamar esse de Natal viu tou pra ver reclamam de tudo quando é rico quando é pobre quando ta bonito quando ta feio. Vão viver suas vidas pessoas deixem de reclamar e deixe que as autoridades trabalhem.

  • berguesouza3

    engraçado e o serviço que foi feito pelo exercito? brasil é brasil