quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Treinador parabeniza atletas do Barcelona

- Publicidade -

ELOGIOS - Ronaldinho caiu nas graças do técnico Frank Rijkaard

O técnico do Barcelona, Frank Rijkaard, ressaltou o grande valor da vitória por 2 a 0 de sua equipe sobre o Werder Bremen, na última terça-feira, que garantiu a passagem dos atuais campeões às oitavas-de-final da Champions League. Para o holandês, a única coisa a ser feita no momento é parabenizar os seus atletas.

“Só posso elogiar todo o meu grupo por ter cumprido nossa meta. Essa vitória nos dá muita tranqüilidade. Tomara que continue sempre assim, porque o time todo mostrou um esforço notável para conseguir o resultado logo no começo do jogo e com um futebol muito atraente”, festejou.

No entanto, o técnico do Barça reconheceu que no segundo tempo a equipe caiu um pouco de produção, sobretudo por causa da qualidade do time. “Devíamos ter mantido a mentalidade ofensiva durante toda a partida, porque ficou claro que a segunda etapa não foi tão boa como a primeira. Mas o Werder impôs o ritmo no final e tivemos que agüentar. Eles foram um rival de qualidade” destacou Rijkaard. 

Em segundo lugar no Grupo A, o Barcelona, um dos prováveis adversários do Inter na decisão do Mundial Interclubes, espera pelo sorteio que define seu próximo adversário nas oitavas. Nas duas últimas temporadas, os espanhóis enfrentaram o Chelsea, que nesta terça venceu o Levski Sofia por 2 a 0 em Londres e selou o primeiro lugar no mesma chave da equipe catalã.

Atual campeão da Liga dos campeões, por muito pouco o Barcelona não acaba eliminado já na primeira fase da competição. Felizmente para os catalães, o técnico Frank Rijkaard pode contar com o meia Deco. O luso-brasileiro foi eleito o melhor em campo na vitória de 2 a 0 sobre o Werder Bremen, resultado que deixou a segunda vaga do Grupo A com os espanhóis.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas