terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Treinamento

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti
[email protected]

Próxima terça (20), das 9h às 11h, a Elite Consultores abre suas portas para um treinamento gratuito sobre o Simples Nacional (Novas Regras), ministrado pela coordenadora do setor fiscal da empresa, Tatiana Berto.

…Serão abordados os seguintes viés: Limites de faturamento; exclusão de anexos e novas alíquotas, sublimite simples nacional – ISS e ICMS fora do Simples, definição do anexo pelo fator R; possibilidades de exclusão do simples e simulação de cálculos com novo redutor de receita.

…Interessados, ligar para o 2020-7000.

Palco
Próximo sábado dia 24, o cantor Oswaldo Montenegro apresenta o show “Serenata” no Teatro Riachuelo, às 21h.

No Bosque
Hoje o projeto Bosque Encena vai apresentar mais uma produção da Cia Era Uma Vez, no Anfiteatro Pau-Brasil/Parque das Dunas com o espetáculo Contos de Verão, que começa às 10h.

…. Às 16h30, no Som da Mata, a banda Igapó de Almas apresentará músicas do seu primeiro álbum e também novidades que serão lançadas em março em todas as plataformas digitais.

Curso
A CCMEAR – Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem em parceria com a CACB e a CBMAE realizam esse mês o curso de arbitragem, no período de 23 a 25. O curso é voltado para capacitação de profissionais que tenham interesse em atuar como árbitros. Inscrições e informações pelo site. Vagas limitadas!

Novos Tempos!
Um cirurgião plástico José Carlos Martins Junior fez de Blumenau, em Santa Catarina, um polo de mudança de sexo para competir com a Tailândia. Em três anos, já são mais de 200 homens virando mulher – e vice-versa …. Algumas potiguares que vivem na Europa e labutam na profissão mais antiga, desde que o mundo é mundo, já se operaram com o médico Catarinense.

Festival
O Burburinho Festival de Artes, que tem como foco a integração de diversos segmentos artísticos, acontece nos dias 2, 3 e 4 de março no Bosque das Mangueiras. Após receber dezenas de inscrições, o festival selecionou os artistas e produções audiovisuais que irão compor a programação do evento em sua 2ª edição. Toda a programação é gratuita, de classificação livre e conta apenas com artistas potiguares.

Turma Kids
O Natal Shopping recebe hoje crianças autistas para um momento de descontração e muita alegria nos brinquedos infláveis gigantes do Super-AR, o espaço temático da Turma da Mônica no Natal Shopping. O momento, começará a partir das 12h. Essa é uma iniciativa do Shopping, que tradicionalmente convida grupos de mães de filhos autistas para sessões exclusivas nas ações infantis do mall.

Domingo de festa para…O colunista mossoroense Paulo Pinto, o médico Walid Bou Chacra, a empresária de moda Antoinette Diniz, o Prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho.

Amanhã dia 19, os vivas vão para… Felinto Rodrigues, o engenheiro Flávio Azevedo, Herculano Azevedo Jr, Magnólia Fonseca, Violeta Araújo, o médico Lauro Herculano Filho, Tobias Navarro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas