sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Três homens assaltam comerciante

- Publicidade -

Três homens assaltaram às 13h30 de ontem um comerciante da cidade de São José do Campestre, a 110 quilômetros de Natal. Um agente da Polícia Civil que estava de folga viu o assalto e tentou prender os bandidos. Houve troca de tiros, mas ninguém foi preso ou ferido. Os bandidos, na fuga, roubaram um carro nas imediações de Tangará.

Segundo a polícia, apenas um dos três bandidos usava capuz. Todos estavam armados com revólveres. Eles surpreenderam o comerciante – dono de um posto de venda de gás de cozinha – e foram violentos, agredindo a vítima.

O trio fugiu numa picape Hillux prata, que foi abandonada na RN-063. Os criminosos, na estrada, tomaram de assalto uma picape Montana preta de um morador de São José do Campestre e fugiram na direção de Tangará.

Segundo a polícia, os bandidos foram vistos nas imediações de São Paulo do Potengi, onde se concentram as buscas. O comerciante, segundo a polícia, estava muito abalado e até à tarde ainda não tinha prestado queixa, nem informado o valor roubado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas