quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

TRIBUNA DO NORTE estreia quatro novos colunistas

- Publicidade -
A TRIBUNA DO NORTE estreia a partir desta terça-feira, 2 de julho, quatro novos colunistas. Cassiano Arruda Câmara, Vicente Serejo, Alex Medeiros e Rubens Lemos Filho. As colunas chegam para agregar ainda mais valor à edição impressa do jornal. 
As primeiras colunas a estrear serão as de Vicente Serejo, que tem quase 50 anos de jornalismo, e de Alex Medeiros, com 32 anos de colunismo, na terça-feira (2), com publicação diária. A Cena Urbana, de Serejo, será veiculada na página 3, do primeiro caderno. Já a de Alex sairá, de terça-feira a sábado, na página 11 do caderno Natal, e aos domingos na página 3 do caderno Natal. 
Já o jornalista Cassiano Arruda traz a tradicional Roda Viva, publicada desde 1972, e que sairá  às quartas-feiras, na página 2 do primeiro caderno, e aos domingos, na página 4 do caderno Natal. Rubens Lemos Filho dividirá a coluna de esporte, com o editor de Esportes da TN, Itamar Ciríaco. Rubens escreverá às quartas, sextas e domingos.
As colunas também serão publicadas na versão online da TRIBUNA DO NORTE, portal que tem a maior rede de distribuição de conteúdo jornalístico do Rio Grande do Norte. Nos quatro primeiros meses do ano, a TN registrou o crescimento do número de leitores e segue ampliando a liderança de audiência digital.
Entre janeiro e abril deste ano, foram 3,3 milhões de leitores que visitaram o portal, que resultaram em 11,4 milhões de sessões únicas e 45 milhões de páginas visualizadas. Os números reforçam a credibilidade e a importância da TN no cenário de jornalismo digital do Estado.  São 845 mil perfis conectados no Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp.  
Cassiano Arruda Câmara
Jornalista
“Retorno 49 anos depois. É um reencontro. E, agora, nesse período de renovação, trago a experiência da análise, da interpretação, das muitas vivências de mais de 50 anos de colunismo diário. Serei um analista dos fatos da semana, agregando sempre às minhas análises a experiência pessoal, sobretudo na coluna de domingo.”
Cassiano Arruda Câmara, jornalista e novo colunista da TRIBUNA DO NORTE
Vicente Serejo
Jornalista
“A opinião bem formulada com isenção é a contribuição do jornalismo impresso para essa era do online. Em 50 anos de jornalismo meu ofício foi o exercício da palavra e continuo acreditando firmemente na palavra impressa. Até porque a palavra é um aprendizado permanente.”

Vicente Serejo, jornalista e novo colunista da TRIBUNA DO NORTE

Alex Medeiros
Colunista
Para mim é um retorno, pois fiquei um breve período (1995) na TRIBUNA, e será um prazer renovado. Vou fazer a coluna, com perfil de opinião, com análise dos fatos. O leitor pode ter certeza que o fator experiência, são 32 anos de colunismo, será um ponto favorável. Vou abordar cinema, cultura, economia em crônicas diárias e notas opinativas.”
Alex Medeiros, jornalista e novo colunista da TRIBUNA DO NORTE
Rubens Lemos Filho
Jornalista
Por definição, jornalista é um crítico e o leitor terá a visão crítica dos assuntos relacionados ao futebol. Vou procurar fugir do lugar comum e fazer uma coluna de análise. E o sentimento é especial pois retorno, agora, à TN onde há 31 anos comecei no jornalismo. É uma honra estar de volta.”
Rubens Lemos Filho, jornalista e novo colunista de esportes da TRIBUNA DO NORTE
Itamar Ciríaco
Editor de Esportes
A coluna Esportes de Primeira se propõe a incentivar o debate de temas sensíveis do esporte como o preconceito, condições de trabalho digna para os atletas. O nosso bom e velho futebol, foco das discussões e paixões, será observado com opinião embasada, fugindo ao máximo dos ‘achismos’.
Itamar Ciríaco, editor de Esportes
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas