terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Tribuna do Norte publica especial sobre Maradona nesta quinta-feira

- Publicidade -
A edição impressa da TRIBUNA DO NORTE da quinta-feira (26) trará um caderno especial contando a trajetória e a repercussão da morte de Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Ele morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em sua casa, na Argentina.
Maradona morreu nesta quarta, após passar mal em sua casa

#SAIBAMAIS#Ele completou 60 anos mês passado, trabalhava como técnico do Gimnasia Y Esgrima de La Plata e lutava contra uma série de problemas de saúde. Maradona tinha deixado o hospital havia duas semanas após ser internado para tratar de um hematoma no cérebro.

Depois disso, o camisa 10 da Argentina foi levado para casa, na cidade de Tigre, região metropolitana de Buenos Aires, para terminar sua recuperação. A recomendação médica era para que Maradona cuidasse principalmente da dependência química de remédios e de álcool. Seu médico chegou a dizer que ele precisava se cuidar. Maradona não queria fazer o tratamento e tentou deixar o hospital antes do tempo.

O ex-jogador estava em sua casa quando se sentiu mal. Familiares e funcionários chamaram uma ambulância para socorrê-lo, mas ele morreu antes mesmo da chegada do veículo da emergência. O presidente da Argentina, Alberto Fernández, decretou três dias de luto no país.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas