sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tribuna Esporte homenageia o radialista Santos Neto

- Publicidade -
Na edição desta quarta-feira (24), o programa Tribuna Esporte, da Rádio Jovem Pan News Natal, homenageou o radialista Manoel Pereira dos Santos Neto, ou simplesmente Santos Neto – como ele gravou o seu nome no rádio potiguar. No estúdio, ele recebeu uma placa em parabenização às quatro décadas em que ele marcou seu nome na mente dos ouvintes potiguares.
Santos Neto recebeu uma placa em homenagem a quatro décadas de trabalho no rádio potiguar
“Durante 40 anos Santos Neto foi funcionário da rádio. Nunca nos trouxe nenhum problema, muito pelo contrário, nos trouxe muita alegria, profissionalismo, dedicação e trabalho. Nos ajudou, liderando e administrando a gerência de programação da rádio e o esporte. Um dos responsáveis pela nossa grande audiência durante todo o período que a Rádio Cabugi esteve no ar e que hoje é a Jovem Pan News”, declarou o diretor administrativo do Sistema Tribuna de Comunicação, Ricardo Alves.
Os integrantes do Tribuna Esporte, Anthony Medeiros, Icaro Carvalho, Itamar Ciríaco e Ricardo Santos também destacaram o legado deixado por Santos Neto, assim como o atual diretor de Programação da Jovem Pan News Natal, Erasmo Magno. Ele frisou que está dando continuidade ao trabalho que Santos Neto iniciou na Rádio Cabugi, já que “Santos Neto é insubstituível”.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas