quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Tribuna Online lança o blog econômico “Mercado.com”

- Publicidade -

Visando ampliar o espaço de discussão para seus internautas, a TRIBUNA DO NORTE Online lança o blog “Mercado.com”. Sob responsabilidade da jornalista Emídia Felipe, o blog irá enfatizar a economia potiguar sem perder de vista o panorama nacional e mundial. “Economia é uma área com muita coisa a ser garimpada aqui no Estado”, disse a jornalista (e agora blogueira).

No ar desde 1998, a Tribuna Online buscava a pessoa correta para oferecer aos internautas um blog com o dinamismo do site e o compromisso com a credibilidade do jornal. “Mercado.com” entra no ar hoje e pretende relacionar o mercado econômico e as múltiplas possibilidades da internet. Emídia Felipe fala que o desafio agora será descobrir e destacar a economia local e seus desdobramentos, linkar esse contexto ao cenário econômico global e transmitir tudo isso de forma objetiva à empresários, profissionais liberais e formadores de opinião.

Segundo o diretor de redação, Carlos Peixoto, a criação do blog “Mercado.com” é uma prova de que a empresa Tribuna do Norte está atenta às modificações no jornalismo e tem a intenção de investir no segmento online. “O objetivo não é ter apenas um blog de economia, e sim ter O blog de economia.Com informação útil e de peso.”, afirmou.

Perto de alcançar a marca das 1.500 postagens, o comentarista esportivo Marcos Lopes assegura que a interatividade e a agilidade proporcionadas por um blog são incontestáveis. Com uma média de 30 comentários diários, ele ainda promete incrementar o conteúdo com a chegada do Campeonato Brasileiro. “Vai ter entrevistas com jogadores e técnicos. Eu relutei em ter um blog e hoje sou ‘blogmaníaco’”, disse Marcos Lopes.

Para a editora da Tribuna do Norte Online, Armanda Lima, os blogs de esportes e economia estão chegando para reforçar o conteúdo do site. “Há cerca de dois meses começamos a publicar notícias do futebol local e nacional produzidas pelo comentarista da Rádio Globo Natal, Marcos Lopes. A resposta dos internautas foi imediata, ou seja, a página passou a receber novos visitantes”, revela.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas