quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Trilha sonora para o Som da Mata

- Publicidade -

A banda Igapó das Almas faz uma música que remete a paisagens cheias de cores, timbres e ritmos naturais. Uma trilha sonora adequada para ser ouvida no ambiente florestal, verde e arejado do Parque das Dunas. O grupo será a atração do projeto Som da Mata deste domingo, às 16h30. A banda, com nova formação, tocará os experimentalismos de seu primeiro disco, e também algo do que virá no próximo.
Sonoridade do Igapó de Almas remete às paisagens naturais
O som do Igapó de Almas une psicodelia rock progressiva, sonoridades eletrônicas e pitadas de ritmos regionais do Norte e Nordeste. O primeiro disco, homônimo, foi lançado em 2014, contendo músicas como “Amanhecendo”, “Aboio”, “Vomitório”, “A maçã”, “A bruxa no trecho”, entre outras. 

Entre as músicas instrumentais, as paisagens sonoras do Igapó de Almas remetem ora à floresta, ora ao mundo urbano e convidam a uma experiência psicodélica através da música. O grupo é formado por Walter Nazário, Pedras Leão, Henrique Lopes e Renan Amantéa, músicos respeitados no cenário alternativo potiguar. “O Igapó tem sua existência atravessada pela necessidade de estar em conexão com múltiplas sonoridades”, já declarou a banda sobre si mesma.

Serviço:
Som da Mata com Igapó de Almas. Domingo, às 16h30, no Parque das Dunas. Entrada: R$1.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas