Trio do PSG se impõe em vitória de 5 a 0 sobre Celtic

Publicação: 2017-09-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A estreia de Neymar pelo PSG na Liga dos Campeões não poderia ter sido melhor. O resultado de 5 a 0 sobre o Celtic, na Escócia, com um gol do brasileiro e uma assistência deixou o atacante da Seleção Brasileira feliz ao fim do jogo. O jogo também teve gols de Mbappé e Cavani, confirmando a formação de um novo trio: MCN.

Neymar teve uma boa atuação e marcou um dos gols do jogo
Neymar teve uma boa atuação e marcou um dos gols do jogo

O bom resultado deixou a equipe francesa com três pontos no Grupo B, os mesmos do Bayern de Munique, que também nesta terça-feira superou o Anderlecht por 3 a 0, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

A equipe francesa fez o primeiro aos 18 minutos com Neymar. Aos 33 minutos, após receber cruzamento, Neymar cabeceou para o meio da área, Cavani furou e Mbappé fez o segundo. Faltava o gol do atacante uruguaio. E, ainda no primeiro tempo, Cavani fez de pênalti, com perfeição.

Com o duelo liquidado, sem muito esforço, a equipe controlou o Celtic no segundo tempo. E ainda chegou ao quarto aos 37 minutos em gol contra de Lustig, e fez o quinto aos 39, novamente com Cavani, em bonita cabeçada.

Outros jogos
M. United 3 x 0 Basel

Benfica 1 x 2 CSKA

B. Munique 3 x 0 Anderlecht

Chelsea 6 x 0 Qarabag

Barcelona 3 x 0 Juventus

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários