sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Trio mata jovem a facadas na praia de Ponta Negra

- Publicidade -

Após o registro de nove assassinatos em um dia, mais um homicídio foi registrado no rio Grande do Norte. Desta vez, a vítima foi um jovem de 18 anos, morto a facadas na madrugada desta quinta (22) no calçadão da praia de Ponta Negra, principal ponto turístico da capital potiguar (a polícia corrigiu informação sobre idade da vítima). Três homens foram presos suspeitos de participação no crime, segundo a Polícia Militar.
Praia de Ponta Negra é um dos principais pontos turísticos de Natal
#SAIBAMAIS#De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Igor Felipe Santos Dias. O jovem teria se desentendido com os três rapazes suspeitos, sendo esfaqueado pelo trio.

Ainda segundo a polícia, dois dos suspeitos foram detidos momentos depois do assassinato, nas imediações da praia de Ponta Negra. A polícia identificou como André Luiz Moreira de Sales (34 anos) e Joedson Silva Barreto (25 anos) os dois presos em flagrante, que estavam próximo à avenida Roberto Freire. Já um terceiro homem foi pego pela PM já na manhã desta quinta, mas a polícia não confirmou a participação dele no crime.

O corpo do adolescente morto foi encaminhado para o Instituto Técnico0-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. Já os homens presos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.

Durante o ano, o Rio Grande do Norte tem média de um homicídio a cada cinco horas.

Atualizada às 13h40.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas