Trio rende funcionários e assalta agência dos Correios na Cidade Alta

Publicação: 2019-07-09 10:56:00 | Comentários: 0
A+ A-
Três homens assaltaram uma agência dos Correios na manhã desta terça-feira (9), na Rua Princesa Isabel, próximo ao Centro de Natal, no bairro Cidade Alta. De acordo com a Polícia Militar, o trio chegou em um carro e rendeu dois funcionários que chegavam para trabalhar: um segurança e o tesoureiro do local.

O trio estava dentro de um veículo modelo Fiat Toro, de cor branca. Armados, dois deles desceram do carro e renderam as vítimas. O terceiro comparsa ficou do lado de fora vigiando a ação. O crime aconteceu por volta das 7h50 e durou aproximadamente 20 minutos.

Uma das vítimas foi obrigada a abrir o cofre onde estava o dinheiro do estabelecimento. Na fuga, além da quantia roubada, levaram a arma e o colete balístico do segurança, e entre outros materiais. O HD que armazenava as imagens do circuito interno de segurança também não foi poupado. Em seguida, os três criminosos fugiram.

Não há informações da quantia levada pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela área, mas até o presente momento não houve prisões. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.












continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários