sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Trip inicia nova rota para Natal e Sudeste

- Publicidade -

São Paulo – A partir do dia 12 deste mês, a TRIP Linhas Aéreas – controlada de forma igualitária pelos grupos Caprioli e Águia Branca e líder na aviação regional da América do Sul – inicia nova malha com ligação entre Natal e o Sudeste do País no mês em que comemora 10 anos de atuação na cidade. O vôo, que continua partindo de Fernando de Noronha, agora ligará a capital do Rio Grande do Norte a Salvador (BA) e a Vitória (ES).

“Trata-se de mais uma importante ligação que a TRIP desenvolve entre os estados do Rio Grande do Norte e Bahia e ainda da região nordeste com o sudeste do País. Estamos atendendo a uma demanda regional, pois ambas localidades além de serem turísticas, são destinos constante de executivos”, diz Renan Chieppe, presidente do Conselho Administrativo da TRIP Linhas Aéreas. Desde 1998, a TRIP conecta Natal a Fernando de Noronha, sendo a única que liga diretamente a capital ao arquipélago.

As operações serão realizadas inicialmente com o ATR 72, com 66 assentos, mas a partir de dezembro será atendida pelo novo ATR 72-500, uma das aeronaves recém-adquiridas pela empresa. A TRIP atende 65 cidades em todo o Brasil, o que representa a malha aérea com maior distribuição no País. A meta é atingir 70 até o final deste ano. Cerca de 50% dos municípios atendidos contam apenas com operações aéreas da TRIP. A previsão é chegar a cerca de 1 milhão de passageiros transportados no ano de 2008.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas