sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Troca de tiros com PM deixa bandido morto em Natal

- Publicidade -

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares terminou com um homem morto na tarde desta terça-feira (28) na Zona Norte de Natal. O ocorrido foi iniciado após uma dupla em uma motocicleta atirar contra PMs do 4º Batalhão da Polícia Militar. “Eles estavam com atitudes suspeitas, quando a polícia foi atrás deles, logo abandonaram as motos e atiraram”, disse major Manoel Kennedy, comandante do 4º BPM.
Carro da Polícia Militar foi alvejado com tiros pelos criminosos
Um helicóptero foi usado na busca pelos suspeitos e um deles morreu na troca de tiros. “No momento em que eles foram para o mangue, solicitamos reforço do helicóptero Potiguar I, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), além da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope)”.

Os dois suspeitos foram baleados. Um deles morreu e outro foi socorrido com vida para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. Os PMs apreenderam a arma, um revólver 38, e a motocicleta.  Segundo o major Manoel Kennedy, o criminoso que sobreviveu afirmou ser morador de rua, mas a PM não confirmou as identidades dos suspeitos.

A perseguição começou no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Os PMs que faziam o patrulhamento da área tentaram abordar os dois suspeitos, mas a dupla fugiu de motocicleta. Ao chegar na comunidade conhecida como Baixa da Coruja, os criminosos começaram a atirar contra os policiais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas