quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Troca de tiros termina com quatro bandidos mortos e dois feridos na zona Oeste

- Publicidade -

Quatro bandidos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar na chamada Curva da Morte, no bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, na terça-feira (16). Os bandidos estavam em uma casa e foram abordados pela PM após denúncias anônimas. Outros dois criminosos ficaram feridos.

No período da tarde, policiais militares foram alertados sobre um grupo que estava fortemente armado na casa no Bom Pastor. Com homens de três batalhões que atuam na cidade, a PM foi até o local para averiguar a denúncia. No entanto, logo ao chegarem à residência, foram recebidos a tiros pelos bandidos.

Usando revólveres, pistolas e uma espingarda, os bandidos tentaram evitar a aproximação da PM para fugir. Porém, os policiais revidaram e atingiram seis dos criminosos que estavam no local. Quatro foram mortos, enquanto outros dois ficaram feridos e foram levados para o hospital Walfredo Gurgel.

Segundo a PM, que não confirmou os nomes de todos os envolvidos, havia integrantes já com passagens pela Polícia e envolvidos em diversos crimes, como assaltos e tráfico de drogas. Com eles, inclusive, foram apreendidos dois quilos de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado, cinco celulares, além de três revólveres, uma pistola, um simulacro (pistola falsa) uma espingarda, um machado e uma faca.

Nenhum policial se feriu na ação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas