Troller anuncia a versão TX4 com câmbio automático

Publicação: 2019-11-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Troller anunciou o lançamentodo "TX4", nova versão da sua linha, equipada com câmbio automático e estilo exclusivo, que chega ao País em dezembro próximo. O anúncio foi feito no "Troller Brasil Festival", no dia 10 deste mês, em São Paulo.

O"TX4" foi exibido como carro conceito no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2018 e atraiu a atenção do público, por ser o 1o- da linha com câmbio automático. TX4 é uma abreviação de "Troller Extreme 4".

A carroceria,em duas cores, compõe o arrojo do "TX4". Ele traz várias peças na tonalidade azul naval, sempre combinadas com uma das três opções de cores: marrom trancoso, verde maragogi, e prata geada.

Na parte mecânica, o"TX4" introduz o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que transmite torque contínuo às rodas, mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração.

O "TX4" inclui, como acessórios: para-choque dianteiro de aço e faróis auxiliares de LED. O interior conta com acabamento personalizado e novos itens de conforto. Mais detalhes serão divulgados na apresentação para a imprensa, no final deste mês.

"O TX4 é uma versão que dá sequência à ampliação da linha Troller com novidades que diversificam as possibilidades de uso do veículo sem abrir mão da sua essência off-road", diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. O TX4 foi desenvolvido para atender aos clientes da marca, que amam aventura.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários