Tropa Trupe faz última apresentação deste ano nesta sexta-feira

Publicação: 2011-07-01 08:46:00
Circo, teatro e música. A Cia. Circense Tropa Trupe realiza amanhã, dia primeiro, a última Varieté deste ano. No espetáculo, o Circo Tropa Trupe recebe o mágico Tom, o grupo de Stand Up Comedy Risotrio, a cantora Sílvia Sol, o grupo de teatro Arkhétypos e a companhia de arte Trotamundo. As apresentações iniciam às 19h, na lona do circo, armada no Campus Universitário da UFRN, no Departamento de Educação Física (DEF), ao lado do campo de futebol. A entrada custa R$ 5 e a programação é aberta ao público em geral.

Esta será a apresentação final do circo este ano, devido danos na lona, problemas financeiros, falta de segurança para armazenamento dos materiais e sobrecarga de funções, o que torna desgastante a realização de eventos e impossibilita a continuidade, tanto da Varieté quanto da Matinê.

Compartilhando do contexto atual de mobilizações públicas em Natal e em todo o mundo, o Tropa Trupe decreta, de maneira bem humorada, greve no Circo para todo o segundo semestre de 2011. Embora as aulas permanentes (tecido acrobático, clown e capoeira angola) e os ensaios do grupo continuem acontecendo no espaço da lona até o final do ano, juntamente com ações na rua e em outros espaços culturais da cidade.

O grupo está aberto a diálogo para colaboração e parceria com o espaço. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones 8825-2312 ou 9994-4498, email tropatrupe@gmail.com, no blog www.tropatrupe.blogspot.com e twitter @tropatrupe.

Com informações da Agecom/UFRN

Leia também: