quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

TRT homenageia autoridades locais e nacionais nesta sexta

- Publicidade -

O 21° Tribunal Regional do Trabalho homenageou autoridades locais e nacionais nesta sexta-feira com a entrega da medalha da Ordem do Mérito Judiciário Djalma Aranha Marinho. Entre os homenageados, estavam o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o presidente do grupo Guararapes Nevaldo Rocha, o a chefe do Gabinete Civil Tatiana Mendes Cunha, além de juízes e procuradores.

A desembargadora Maria Auxiliadora, entrega medalha ao deputado Rogério Marinho

A desembargadora Maria Auxiliadora, entrega medalha ao deputado Rogério Marinho

As medalhas foram entregues pela atual presidente do Tribunal, a desembargadora Maria Auxiliadora. Na solenidade, a presidente destacou a importância das autorizadas homenageadas para a sociedade e o papel do órgão ao homenageá-los. “Homenageamos aqueles que tem grande contribuição para a justiça, o estado e a sociedade. Somos um órgão que buscamos a pacificação, o equilíbrio no trato e no diálogo, e que afasta os discursos extremistas e de ódio”, disse.

O Rogério Marinho considerou a entrega da medalha Ordem do Mérito Judiciário Djalma Aranha Marinho, avô do deputado, um reconhecimento ao “trabalho democrático”. “Ser homenageado pela justiça de trabalho do meu estado é uma honra porque todos aqui de alguma forma contribuíram para prestação judicional, a desburocratização e a modernização do trabalho”, declarou.

Secretários do Estado, Município e deputados estiveram presentes na solenidade. O empresário Nevaldo Rocha, alvo de críticas por associações de procuradores e juristas do trabalho, faltou justificadamente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas