quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

TRT-RN vai leiloar mais de 70 lotes penhorados

- Publicidade -

O Tribunal Regional do Trabalho vai leiloar 75 lotes dentre propriedades residenciais, comerciais e rurais. Além de automóveis e equipamentos (médicos e industriais). Os lotes estão sob poder da Justiça e serão vendidos para o pagamento de dívidas trabalhistas. O pregão será realizado no dia 16 de maio no auditório do Hotel Magestic, em Ponta Negra. O edital para participação e a lista de bens penhorados podem ser consultados através do site.

Apartamentos, terrenos e outros imóveis fazem parte do pregão

Apartamentos, terrenos e outros imóveis fazem parte do pregão

Dentre os bens penhorados estão:fazendas no Seridó do Rio Grande do Norte, terrenos em Macaíba, prédio na Ribeira, consultório médico em Petrópolis, uma clínica e um terreno da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Também será leiloado um apartamento no Plano Piloto de Brasília (DF).

Os bens estão penhorados pelas varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Goianinha. O leilão será realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. O juiz Décio Teixeira de Carvalho Júnior, da Central de Apoio à Execução do TRT vai presidir o pregão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas