Tudo ao seu favor

Publicação: 2017-09-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Nos últimos meses, Jeniffer Dias estava empolgada em buscar mais informações sobre a história do negro na sociedade e suas próprias origens. Para isso, a atriz começou a ler os mais diversos livros sobre o assunto. Inclusive, chegou a participar de um “workshop” com Lázaro Ramos sobre a temática nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Ela só não imaginava que toda essa coleta de dados serviria como uma espécie de laboratório para “Novo Mundo”, onde interpreta a forte Luana. “Fui chamada para a reta final da novela. Acho que puxei esse trabalho para mim. Foi um processo muito rápido de ambientação porque eu já estava envolvida com toda a história. É muito bom abordar e discutir um tema tão importante”, explica.

Na trama, Luana é uma escrava que é traficada junto com Libério, papel de Felipe Silcler, a mando de Sebastião, interpretado por Roberto Cordovani. Porém, os dois são salvos pelo grupo de piratas comandado por Fred Sem Alma, de Leopoldo Pacheco. “No começo, o público achou que a Luana iria ficar entre o Libério e a Cecília (Isabella Dragão). Mas agora ela está se envolvendo com o Mathias (Renan Monteiro) e eles terão um final muito feliz juntos. Os dois vão se tornar livres”, adianta.

Estreando nas novelas, Jeniffer revela que estava bastante apreensiva com seus primeiros dias em estúdios. Apesar de conhecer a técnica da tevê, ela ficou tímida diante de uma nova equipe. “Estava tremendo toda. Não tem como ficar tranquila em um lugar que você não conhece. Não sabia como falar com a produção ou direção, por exemplo. Mas, depois do 'ação', ficou tudo bem”, vibra.

Grupo estudado
Para os jurados do “The Voice Brasil”, cada nova temporada significa novos percalços. Em sua sexta edição, muitos participantes chegam ao palco do programa preparados para as exigências do júri, que é formado por Michel Teló, Carlinho Brown, Lulu Santos e a “novata” Ivete Sangalo. “Muitos cresceram e aprenderam assistindo ao ‘The Voice’ e já chegam aqui prontos”, destaca Lulu. Com apresentação de Tiago Leifert, a nova temporada da produção tem estreia marcada para o dia 21.

Mudanças em breve
A reta final da temporada do “Dancing Brasil” irá mexer no cronograma de “A Fazenda – Nova Chance”. Enquanto a competição apresentada por Xuxa Meneghel estiver no ar nas noites de segunda, o “reality show” contará com uma edição mais curta e gravada. Além disso, até o fim da disputa de dança, a formação da Roça será às terças. Depois, passará a ser exibidas às segundas.

Efeito Neymar
O futebol segue dando bons resultados para a Band. Na tarde da última terça, a emissora alcançou nove pontos de audiência durante a transmissão da partida entre Celtic e PSG pela Liga dos Campeões da Europa, conquistando a vice-liderança isolada no horário das 15h46 às 17h39. A emissora foi líder entre o público masculino. A goleada do time de Neymar por 5 a 0 registrou oito pontos de média e “share” de 15%.

Com todas as atenções
A história de Bibi, papel de Juliana Paes em “A Força do Querer”, está movimentando o público. A prisão da personagem na última segunda, dia 11, registrou 41 pontos no PNT – Painel Nacional de Televisão. De acordo com os dados, seis de cada dez domicílios com tevê ligada no país estavam vendo a novela de Gloria Perez, alcançando 54,5 milhões de telespectadores em um único dia. Já o capítulo de terça, dia 12, alcançou 43 pontos de audiência e 59% de “share”.

Foi bem
Para a volta de Maria Pia, interpretada por Mariana Santos, ao enredo de “Pega Pega”. Após um período afastada, a divertida personagem fez falta a pouco instigante trama de Claudia Souto. Com seu retorno, a história ganha mais colorido e fortalece o casal formado com Marcelo Serrado, que vive Malagueta.

Foi mal  
Para os erros primários da estreia de “A Fazenda – Nova Chance”. A primeira edição do “reality show” contou com um áudio sofrível dos participantes e uma prova com uma dinâmica longa demais para um programa ao vivo.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários