Tudo igual entre Fla x Chapecoense

Publicação: 2017-09-14 00:11:00 | Comentários: 0
A+ A-
De nada adiantou o técnico colombiano Reinaldo Rueda ter poupado os titulares no clássico contra o Botafogo, no domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro, quando perdeu por 2 a 0. Ontem, com força máxima, sofreu para arrancar um empate sem gols diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Sofrendo uma marcação muito forte por parte da Chapecoense, Guerrero e os atacante do Flamengo tiveram dificuldades em concluir
Sofrendo uma marcação muito forte por parte da Chapecoense, Guerrero e os atacante do Flamengo tiveram dificuldades em concluir

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Luso Brasileiro, no Rio, e quem vencer se classifica para as quartas de final. A Chapecoense tem a vantagem do empate com gols, enquanto um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Antes disso, neste domingo, os times entram em campo pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo recebe o Sport, no Rio, enquanto que a Chapecoense tenta deixar a zona de rebaixamento diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo começou tendo mais posse de bola que a Chapecoense e assim tentou surpreender os donos da casa logo de cara com Guerrero, arriscando um chute de fora da área e também com boas trocas de passes obrigou o goleiro Jandrei a ficar a esperto para nçao levar o gol. O time carioca foi tomando conta do jogo, encurralando a Chapecoense em seu campo de defesa.

Já os donos da casa abusavam das faltas, e conseguiram uma boa oportunidade nos minutos finais, quando  o lateral-esquerda Alan Ruschel recebeu de Canteros e bateu para boa defesa de Diego Alves. Naquele que foi o único lance real de gol do primeiro tempo.

Os dois times voltaram com a mesma formação para o segundo tempo e a Chapecoense voltou mais esperta e começou a assustar mais os cariocas. Além disso o time encaixou melhor a marcação e impediu a evolução do time rubro-negro que chegou ao final da partida com dez finalizações, contra 16 dos catarinenses.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários