sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Tudo junto e misturado

- Publicidade -

O grupo que dá apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) para o governo do RN, ganha reforço de peso das hostes mossoroenses. Sandra e Larissa Rosado (PSDB) vêm somar alianças ao projeto dos primos Rosalba e Beto Rosado (PP). Todos ganham.

Progressistas
Aliás, os aliados estão hoje em Mossoró para homologar o nome do vice Kadu Ciarlini (PP). A festa acontece depois da 18h, no Hotel Villa Oeste.

Fake News?
Há rumores que a turma do Avante anda insatisfeita com o aliado PSD do Governador.  O prognóstico eleitoral inicial não coaduna com o atual.  Pode haver recuo no front. Saravá!!!!

Faixa própria
Os Democratas do RN vão homologar na Convenção de sábado (04), o nome da professora Fátima Lapenda como candidata a deputada estadual. A moça, que durante anos militou junto ao grupo do senador Agripino, ganhou espaço e apoios.   Lapenda tem relações de amizade e afeto com boa parte da sociedade potiguar. Atua também junto aos paroquianos da Catedral.

Sem emoção
O Capitão Styvenson Valentim surpreende ao anunciar, nesta quinta-feira (2), sua filiação à Rede Sustentabilidade. Ele confirmou que será candidato a senador nas eleições deste ano. O anúncio chegou através de vídeo explicativo.

Contas Reprovadas
O ex-presidente da Câmara Municipal de Natal, Dickson Nasser, teve suas contas desaprovadas pela 2ª Câmara do TCE. Se prevalecer a condenação no Pleno, o ex-gestor deve ressarcir ao erário o valor de R$ 73 mil referente à prestação de contas do órgão do primeiro bimestre de 2009. Além disso, tem multas que somam mais de R$33 mil. A Corte ainda determinou uma abate teto no subsídio do ex-presidente. Ele pode recorrer da decisão.

Mediadores de leitura
O deputado federal Rafael Motta (PSB) apresentou projeto de lei na Câmara dos Deputados propondo inclui na Política Nacional do Livro a atividade do mediador de leitura.

Reviver    
Foi do deputado Federal Walter Alves (MDB) a iniciativa de pedir a inclusão do Grupo Reviver para receber recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) destinados à realização de mamografias. Os valores vão assegurar a realização de 750 exames por mês.

Minorias
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA divulgou ontem (02), os procedimentos para inscrição no Concurso de Admissão ao ITA 2019, fixando em 110 o número de vagas para o ano letivo correspondente. Entre essas, 22 vagas serão destinadas a candidatos negros.

Saúde Mossoró
A Prefeitura de Mossoró está convocando profissionais em processo simplificado da Secretaria de Saúde. Também em Mossoró, foi credenciada ao Sistema Único de Saúde a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer para prestação dos serviços de média e alta complexidade, de modo ininterrupto.

Em retratos
Nesta quarta-feira, 1º, foi inaugurada no Partage Norte Shopping, a exposição “Ele não te ama”, da fotógrafa Kalina Veloso, e o Coletivo Marias do RN, que funcionará durante todo o mês abordando a temática da violência contra a mulher.

DoeSangue
O médico Rodrigo Villar estreia Campanha Publicitaria incentivando a doação de sangue. A iniciativa recebeu o apoio da Justiça Federal do RN. #DoeSangue

Projeto Seridó…
O consultor de recursos Hídricos, engenheiro Romulo Macedo, está na província. Veio conversar sobre o Projeto Seridó com o Comitê de Segurança Hídrica do governo do Estado. 

…Água e progresso
O projeto Seridó tem o objetivo de mapear a oferta de água nos reservatórios e adutoras da região e, a partir daí, projetar novos sistemas de abastecimentos humanos como também para o setor produtivo.

Cadeia Pública
Foi designado o servidor Ivo Freire dos Santos Rocha para diretor da Cadeia Pública do município de Ceará-Mirim. Boa sorte!!!!

Combustível
Enquanto os preços de combustíveis sobem, um posto no Carrefour zona sul não conseguiu licença para funcionar. O posto no Carrefour zona norte tem os menores preços de Natal e estão sempre com filas para abastecimento.

Pelas cidades
IV Encontro do Fórum Potiguar de Cultura (FPC) termina hoje no Teatro de Cultura Popular. O grupo reunido dará sugestões para o Fundo Estadual de Cultura e composição da comissão executiva do FPC.

Humor: Porque hoje é sexta  (03), sobe ao palco do Teatro Municipal de Parnamirim,  o humorista “SEU BOTELHO” (PE) e a nova revelação do humor potiguar “ZÉ RUFINO”. Às 20h.

1-Prevenção ao câncer de mama
Tatiana Cunha Mendes veste a camisa do Agosto Lilás

2-Chics e famosas
Márcia Marinho e Glorinha Távora, em temporada na província, posam para foto no Salão de Aninha. 

3-Vereadora Carla Dickson (PROS)  prestigia a exposição “Ele Não TE AMA” que denuncia violência contra a mulher . A vereadora é autora dessa lei municipal que criou o Agosto Lilás

4- Távora redonda
Sessão da tarde para as amigas Maria do Carmo Medeiros, Margareth Palhano e Graça Araújo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas