sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Tudo novo com Whindersson Nunes

- Publicidade -
O comediante, cantor, youtuber e popstar Whindersson Nunes quer quebrar os próprios paradigmas em seu novo show. Assim é “A volta do que não foi”, o espetáculo que ele apresentará em Natal neste domingo, às 17h, no Teatro Riachuelo. O piauiense promete uma temática diferente de tudo que ele já mostrou antes, mas sem deixar de fazer o povo rir muito, como sempre.

Comediante volta a Natal para apresentar o espetáculo A volta do que não foi


Comediante volta a Natal para apresentar o espetáculo “A volta do que não foi”

“Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, já declarou o humorista. A nova turnê marca a volta de Whindersson aos palcos após uma severa depressão que o deixou longe do público por algum tempo. Agora ele volta num stand up falando sobre isso, seu amadurecimento, casamento, e outros assuntos – e são muitos no Brasil.

Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual. Além dos palcos e computadores, também fez trabalhos na TV e no cinema.

Serviço:
Whindersson Nunes em ‘A Volta do que não foi’. Domingo, às 17h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$140 (balcão/frisas), e R$160 (camarotes/plateia).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas