sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tudo novo de novo

- Publicidade -
Para Mariana Molina, a primeira prova de figurino de “Bom Sucesso” foi fundamental na construção de sua personagem. Quando começou a conhecer o guarda-roupa da tímida Evelyn, a atriz compreendeu os caminhos que deveria seguir para compor o papel. “Antes, eu achava que era só uma mulher estabanada. Mas ela é mais do que isso. Ela vai colocando saia com meia calça, blusa por cima da saia. Foi nesse momento que eu finalmente entendi como era a personalidade da personagem”, explica.

Mariana Molina

Na trama, Evelyn é uma moça tímida e introvertida. Trabalhando na editora Prado Monteiro, ela é apaixonada por Felipe, papel de Artur Salles. Para conquistá-lo, ela busca se transformar em uma mulher fatal pelo qual ele tem fetiche. “Achei que essa transformação dela fosse demorar. Mas, logo no começo, já dá pra ver a Evelyn tentando seduzir o Felipe. O barato dessa transformação é que não tem nada a ver com ela. Quando algo sai do roteiro, ela fica perdida. Não consegue improvisar”, afirma. O trabalho em “Bom Sucesso” fez com que Mariana parasse para repensar sua rotina. “Acho que é uma novela interessante para se pensar. Parece clichê, mas a gente não sabe se vai existir o amanhã realmente. É preciso viver mais. Adoro redes sociais, por exemplo. Mas acho que isso não me define. A gente mostra o que quer lá. Vale a pensa parar para pensar”, ressalta.
Emoção na quadra
Tradicional reduto do samba de raiz, o Cacique de Ramos foi cenário para as gravações de “Bom Sucesso”, da Globo. Durante dois dias, a equipe da novela rodou as sequências em que os personagens vão à feijoada do espaço. O grupo Fundo de Quintal também fez uma participação especial. Antonio Fagundes, que vive o empresário Alberto, conheceu o local pela primeira vez. “Foi uma emoção, ainda mais para mim que nunca tinha conhecido aquele recanto maravilhoso e histórico do Rio de Janeiro. O clima é realmente extraordinário. Cheguei, inclusive, a tirar uma foto com o cacique. Foi muito prazeroso”, valoriza. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça, dia 27, Paloma, de Grazi Massafera, leva Alberto para conhecer o Cacique de Ramos. No local, a costureira faz uma declaração de amor que culmina com a retomada do noivado com Ramon, interpretado por David Junior.

Um recorde
A 34ª edição do “Criança Esperança” terminou no último domingo, dia 25, batendo recorde histórico de arrecadação. A campanha levantou mais de R$22,5 milhões. Esse valor será destinado a 91 projetos sociais de todo o Brasil, selecionados pela UNESCO. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do “Criança Esperança”.

Tecnologia e economia
O “Fantástico” estreia, no próximo domingo, dia 1º, o quadro “Expresso Futuro”, comandado por Ronaldo Lemos. Na China, o jornalista desbravou as inovações tecnológicas do país. A partir de segunda, dia 2, a produção também será exibida no Canal Futura.

Volta ao lar
O SBT começou a divulgar as primeiras chamadas sobre a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao canal. Tiago irá comandar um “reality show” na grade da emissora. As gravações começam nesta semana.

Foi bem
Para a estreia do quadro “Bem Sertanejo”, do “Fantástico”. A produção comandada por Michel Teló consegue apresentar novos assuntos e temáticas ao longo das temporadas. Além disso, o quadro ganha bastante com a condução segura e carismática de Teló.

Foi mal  
Para a reprise de “O Rico e Lázaro”, da Record. Exibida em 2017, a novela foi ao ar recentemente. Aliás, a reprise só aumenta a sensação de que as novelas bíblicas são iguais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas