quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Tudo pronto para ABC e Flamengo

- Publicidade -

Preocupada com a estrutura e segurança do jogo com o Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil, a diretoria do ABC não tem poupado esforços para cumprir com o Estatuto do Torcedor e garantir comodidade aos cerca de 13 mil torcedores que estão sendo esperados no Frasqueirão.

Mil homens da Polícia Militar e de Trânsito serão responsáveis pela segurança no dia do jogo e mais 60 seguranças particulares foram convocados para reforçar o contigente policial. Toda a área adjacente ao estádio receberá iluminação pública para facilitar o trabalho da Polícia Militar e o acesso dos torcedores.

Quem for ao estádio de carro terá a disposição um estacionamento reformado com capacidade para cerca de 900 vagas. Os usuários de transporte coletivo vão dispor de uma frota extra prometida pelos Órgãos responsáveis pelo transporte urbano da capital, saindo das quatro zonas urbanas da cidade. Aos torcedores de outras cidades e Estados, os dirigentes recomendam que só venham à Natal com o ingresso na mão para evitar tumulto. Uma grade será colocada no portão “A” para separar as duas torcidas. À torcida do Flamengo foi reservado os setores 15, 16 e 17.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas