quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Tudo pronto para o pleito do Conselho Deliberativo

- Publicidade -

PRESIDENTE - Judas Tadeu será aclamado para mais um triênioO ABC convoca sócios (em dia) e conselheiros para a eleição do Conselho Deliberativo do clube, previsto para amanhã, das 10h às 16h, no setor sócio-administrativo do Complexo Esportivo Vicente Farache, conforme Edital de Convocação.

De acordo com o diretor administrativo, Emilson Tavares, uma única chapa foi inscrita para o pleito desta sexta-feira: a “União Abecedista”, composta de 142 componentes. “Após proclamado o resultado, serão empossados no dia 18 de dezembro, para proceder a eleição do Presidente e do Vice, bem como dos membros do Conselho Fiscal e a eleição dos Presidentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal”, destacou Emilson.

Judas Tadeu Gurgel, atual presidente, deve ser aclamado para dirigir o clube no triênio 2007/09. Será a terceira vez consecutiva que o dirigente tomará posse para o cargo de presidente. E diante das pressões recebidas, principalmente, por parte da torcida, Judas promete para a próxima temporada um time mais competitivo. O retorno à Série B do Campeonato Brasileiro é o objetivo da diretoria, que quer disputar o torneio nacional na condição de campeão do RN.

A mesa eleitoral do pleito será composta pelo vice-presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, e dos mesários: Tacinildo Lucas Pegado e Tarcisio Barreto Júnior, sócios-conselheiros do clube.

“Em virtude da anistia aplicada pelo clube, às mensalidades em atraso até setembro de 2006, os votantes terão que estar em dia com os meses de outubro a dezembro de 2006. Esperamos uma participação muito expressiva dos sócios, em virtude da chapa representar a união de todos abcedistas no projeto para o triênio 07/09”, completou Emilson. Após a proclamação do resultado será realizada uma confraternização entre os eleitos e os sócios.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas