quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Túlio dá palestra em Currais Novos e se prepara para vestir camisa do Potyguar

- Publicidade -

Jogador falou para centenas de pessoas em Currais NovosTúlio Maravilha chegou a Currais Novos. O folclórico jogador, que teve o auge da carreira defendendo o Botafogo do Rio de Janeiro na década de 90, vai defender as cores do Potiguar de Currais Novos em um amistoso contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, em comemoração aos 20 anos de fundação do clube do interior do estado. Antes de participar da solenidade em um clube da cidade, Túlio foi ao estádio Coronel José Bezerra conhecer o elenco do clube interiorano e disse estar muito feliz em poder participar de uma homenagem especial como essa.

“Estou muito feliz em estar aqui em Currais Novos e poder fazer parte dessa festa. Infelizmente, se eu marcar gol amanhã, não vou poder comemorar como o gol de número 900, mas, que sabe possa participar da Copa do Brasil pelo Potiguar e marcar vários gols com essa camisa? Espero que os jogadores tenham a cabeça no lugar, evitem farras e trabalhem muito para que o título desse ano fique em Currais Novas”, disse Túlio Maravilha, fazendo alusão ao vice campeonato conquistado pelo Potiguar em 2009.

#SAIBAMAIS# O presidente do clube, Antônio Marcos, o Merica, disse que a vinda do artilheiro só foi possível pela ajuda dos políticos da cidade e do apoio dos empresário de Currais Novos. “ O filho do prefeito da cidade, Carlison Gomes é filiado ao mesmo partido de Túlio, que é vereador em Goiânia. Por isso ficou mais fácil a vinda dele aqui para a cidade. Se não fosse a ajuda dos empresários locais e dos torcedores não tinha como dar esse presente ao moradores de Currais Novos,já que esse evento foi orçado em cerca de R$ 50 mil. Conseguimos uma parte em patrocínios e o restante vamos tentar tirar na venda de camisas comemorativas”, afirmou Merica.

Centenas de pessoas foram ouvir a palestra do jogadorNa ocasião, Túlio entregou uma camisa especial, com o número 900, em relação ao número de gols que pretendo alcançar brevemente na carreira, ao prefeito da cidade Geraldo Gomes, que está aniversariando hoje.

A partida especial em homenagem aos 20 anos do clube, entre Potiguar de Currais Novos e Santa Cruz está prevista para começar as 17h, e a TRIBUNA DO NORTE vai fazer uma cobertura completa do evento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas