sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Túlio Maravilha marca, mas Potyguar perde para o Santa Cruz em jogo festivo

- Publicidade -

Quem esperava ver Túlio Maravilha marcando gols com a camisa do Potiguar de Currais Novos, teve que se contentar com a vitória do Santa Cruz. A torcida compareceu em peso ao estádio Bezerrão, mas, não foi o suficiente para ajudar o Leão a sair vencedor no jogo comemorativo de 20 anos de fundação do clube. Porém, como havia prometido, Túlio marcou um gol. O jogo terminou 2×1 para os visitantes. Ângelo e Mauro Carlos marcaram os gols da equipe vistante.

Quirino, Túlio e os outros jogadores comemoram o gol do PotyguarA partida começou quente, com muitos lances duros e vários erros de passes, decorrentes da falta de ritmo de jogo de ambos os time, já que os clubes começaram a se preparar para a disputa do campeonato estadual há pouco tempo.

Como o Santa Cruz do Inharé iniciou sua pré-temporada no dia 14 de dezembro, antes do Potiguar, conseguiu colocar em prática sua melhor preparação física e mostrava mais disposição, com o trio de frente formado por Paulinho, Jackson e Somália. Logo aos 10 minutos de jogo o visitante abriu o placar. O lateral-direito Ângelo aproveitou uma falha da zaga dos donos da casa, dominou livre na área e chutou cruzado para abrir o placar.

Aos 17 minutos, Jackson bateu falta com perigo e quase aumentou o marcador. Túlio pegou na bola pela primeira vez aos 18 minutos, mas chutou sem direção para o gol visitante. Aos 20 minutos, o lateral esquerdo do Potiguar Álvaro e o autor do gol, Ângelo, trocaram empurrões e foram expulsos pelo árbitro Reginaldo Gomes. Logo em seguida, Túlio teve sua segunda e mais clara chance de gol. Recebeu na área, tirou o zagueiro da jogada, mas, chutou em cima do goleiro adversário. A primeira etapa terminou sem mais nenhuma emoção de gol.

#SAIBAMAIS# No intervalo, para completar a festa, 10 ex-presidentes e cinco colaboradores do Potiguar foram homenageados com placas comemorativas, pelos serviços prestados ao clube ao longo dos anos.

A segunda etapa do jogo começou com o Potiguar pressionando a equipe visitante em busca do gol de empate. O resultado surtiu efeito aos 28 minutos, com a estrela da noite. Depois de um chute no travessão, Túlio aproveitou o rebote e empatou o placar, para delírio da torcida. Se entrasse nas contas do artilheiro, este teria sido o gol de número 900 na carreira do goleador. Mas, o Potiguar não teve tempo nem de comemorar. No lance seguinte ao gol de empate, o santa Cruz marcou mais um gol. Bola na área do Potiguar, e o zagueiro Marcos Carlos subiu mais que a zaga e ampliou o placar para os vistantes.

Torcida de Currais Novos compareceu em grande número para ver TúlioO Potiguar seguiu pressionando e Túlio perdeu a melhor chance de gol do jogo. Entrou na área livre mas, chutou para fora, deixando a torcida revoltada. Quem caiu nas graças do torcedor do Leão do Seridó foi o atacante Tiago. Jogador habilidoso, foi o responsável pelas jogadas que levantaram o torcedor do potiguar. No final Túlio perdeu uma grande chance de empatar. Recebeu na área, driblou o zagueiro duas vezes mas chutou na trave. Final no Bezerrão, Santa Cruz 2×1 Potiguar de Currais Novos.

“Foi um bom teste, um bom jogo para o Potiguar. O time mostrou qualidades. Pena que perdemos, mas, consegui marcar um gol que oferece a essa torcida maravilhosa e ao povo de Currais Novos. O torcedor não precisa ficar chateado. É apenas o começo da temporada e tenho certeza que esse time ainda vai dar muitas alegrias ao seu torcedor”, finalizou Túlio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas