quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Turista morre após colisão com jet ski em Rio do Fogo

- Publicidade -

Apesar da orientação da Capitania dos Portos e do aparelho de segurança do Estado estar com suas atenções voltadas para a questão do perigo do trânsito de automóveis nas praias e de veículos náuticos nas praias do Rio Grande do Norte, uma turista morreu atropelada por jet ski na tarde do sábado, dia 15, na Lagoa da Cotia, município de Rio do Fogo, no litoral norte. Outras duas pessoas também foram feridas no acidente, onde morreu a goiana Maria Marques Cordeiro, 47 anos, que chegou a ser socorrida para o Hospital Percílio Alves, em Ceará Mirim, mas que não resistiu aos ferimentos. A vitima sofreu traumatismo craniano e passava férias no estado.
 
Trata-se de Wagner Miguel de Araújo Galvão o piloto do jet ski que teria atropelado e matado uma turista de Goiás na Lagoa da Cotia, em Rio do Fogo. O piloto teria se apresentado espontaneamente na Delegacia de Plantão da Zona Norte, ainda na tarde do mesmo sábado, quando ocorreu o acidente. Ele teria dito na Delegacia, que estava puxando uma boia na qual estava uma pessoa, de nome Alexandre Fonseca, que se soltou e acabou atingindo dois banhistas. O inquérito policial deve apurar com detalhas as causas e as circunstâncias do acidente, que ficará a cargo da Delegacia Regional de Ceará Mirim.

O comandante do destacamento da Policia Militar em Rio do Fogo, sargento Esdras dos Santos, confirmou que no acidente, ainda sairam feridas uma pessoa adulta e criança, que seria filha da vitima fatal do acidente. A TRIBUNA DO NORTE percorreu diversas praias dos litorais sul e norte do Estado e constatou  cavalos, automóveis, picapes, jet ski e lanchas disputam a orla maritima com os banhistas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas