Cookie Consent
Informe Publicitário
TV Assembleia recebe 13 novas câmeras robóticas e moderniza as transmissões
Publicado: 00:01:00 - 29/06/2022 Atualizado: 22:32:59 - 28/06/2022
Conteúdo de Responsabilidade do Anunciante
Dentro do processo de modernização da Assembleia Legislativa como um todo, a TV Assembleia, por intermédio da Fundação Djalma Marinho, adquiriu recentemente 13 câmeras robóticas, que irão melhorar as condições de operação, gravação e transmissão da emissora.

Eduardo Maia
Três das novas câmeras foram instaladas numa das salas das comissões permanentes e outras três já estão em operação no Plenário, onde funcionam sobre tripés

Três das novas câmeras foram instaladas numa das salas das comissões permanentes e outras três já estão em operação no Plenário, onde funcionam sobre tripés


Eduardo Maia


Nesse processo, três câmeras foram instaladas numa das salas das comissões permanentes da Casa e outras três já estão em operação no Plenário. Além disso, serão instalados três equipamentos de filmagem na segunda sala das comissões, e os quatro aparelhos restantes serão colocados em funcionamento no auditório Governador Cortez Pereira.

No Plenário, as câmeras estão sendo utilizadas sobre tripés, nos mesmos pontos onde antes operavam as câmeras tradicionais, sob o comando da equipe da TV Assembleia. Futuramente, os equipamentos serão instalados em pontos suspensos, com o auxílio de suportes, facilitando sua utilização por parte dos operadores. 

“As câmeras robóticas representam modernização e avanço nas atividades da TV Assembleia. Operados a partir da sala de controle master da emissora, os novos equipamentos vão garantir total disponibilidade e maior agilidade na transmissão ao vivo das sessões plenárias e solenes, bem como das reuniões das comissões permanentes”, destacou o chefe da Divisão de Rádio e TV, Gerson de Castro. 

Para que aconteça o mesmo processo na segunda sala das comissões e no auditório Cortez Pereira, a equipe da TV está aguardando a instalação de acessórios e da rede de dados, além das conexões internas.
Conteúdo de Responsabilidade do Anunciante

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte