quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Uber afirma que opera dentro da legalidade

- Publicidade -

A Uber garante que opera dentro de forma legal. Em comunicado enviado à TRIBUNA DO MNORTE, a empresa informou que “os motoristas parceiros oferecem um serviço de transporte individual privado, que é completamente legal de acordo com a Política Nacional de Mobilidade Urbana (Lei Federal 12.587/2012). Vale destacar que a justiça brasileira já confirmou diversas vezes que a Uber é legal no Brasil, assim como a comunidade jurídica”, relatou a empresa através de comunicado.

#SAIBAMAIS#“A Uber não concorda com apreensões porque o serviço prestado pelo motorista parceiro não só encontra respaldo na legislação Federal mas ainda na própria Constituição Federal. Reforçamos que nossos parceiros têm que ter seus direitos constitucionais de trabalhar (exercício da livre iniciativa e liberdade do exercício profissional) preservados”, completou o comunicado enviado à reportagem.

Na quarta-feira (31) a diretoria da Câmara dos Dirigentes Logistas de Natal (CDL) e entidades representativas do comércio recebem o diretor de políticas públicas Uber Brasil, Daniel Mangabeira para uma reunião. Em pauta, a operação da Uber em Natal. Na ocasião, os empresários terão a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas