terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Ubirajara Holanda assume o Alecrim F.C.

- Publicidade -

O novo presidente do Alecrim, Ubirajara Holanda foi aclamado ontem em reunião do Conselho Deliberativo do clube. O dirigente assume a função a partir de 1 de janeiro. O vice-presidente eleito é Chico Fera.

De acordo com o conselheiro nato do clube, Orlando Caldas – Orlandinho, a situação do Alviverde é extremamente grave. Sem calendário, o Alecrim precisa se organizar financeiramente para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar e tentar voltar à divisão principal.

“A situação é muito crítica, mas como temos muitos abnegados podemos reverter. O Alecrim só vai jogar em outubro de 2018 e um time sem nenhuma arrecadação, para passar esse tempo todo, preparar um time para disputar uma Segunda Divisão e só ganhando é que vai jogar em 2019 torna essa situação crítica demais e muito difícil de superar”, analisou.

Orlandinho explicou que não houve polêmica no caso da eleição do clube para a presidência. A ideia de união prevaleceu e que o adiamento do pleito ocorreu apenas porque o novo presidente teve um problema de saúde. “Ubirajara estava internado e por isso adiamos a eleição. Mas agora ele está aclamado e assume suas funções normalmente a partir de 1 de janeiro”, explicou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas